segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Executiva Nacional do DEM vai analisar expulsão de Arruda


Por GABRIELA GUERREIRO:
da Folha Online, em Brasília

Em reunião nesta segunda-feira com o governador do Distrito Federal, José Roberto Arruda, o DEM anunciou que vai levar para a Executiva Nacional do partido a análise da possível expulsão do democrata do partido.

Parte da legenda defendeu na reunião a expulsão sumária de Arruda, mas alguns democratas argumentaram que o partido deve dar ao governador tempo para se defender das acusações de participação em um suposto esquema de pagamento de propina a integrantes da Câmara Legislativa do DF.

Vídeo flagra presidente da Câmara do DF guardando dinheiro na meia; veja
Vídeo mostra governador do DF recebendo dinheiro
Veja a íntegra do inquérito contra o governador do DF

A Folha Online apurou que os senadores José Agripino Maia (DEM-RN) e Demóstenes Torres (DEM-GO) e o deputado Ronaldo Caiado (DEM-GO) se mostraram, na frente da Arruda, favoráveis à expulsão.

Outros integrantes do partido, como o presidente nacional do DEM, deputado Rodrigo Maia (RJ), defenderam cautela antes de qualquer decisão. Mais

Um comentário:

Anônimo disse...

É LAMENTAVEL ESTE EPISODIO,DO GOVERNADOR DO DISTRITO FEDERAL, MAS NAO PRECISAMOS IR MUITO LONGE NAO, QUANTOS RUMORES DE DEPOSITOS, FEITOS EM PROL DE UMA CASSAÇAO, MAS AQUI EM SETE LAGOAS ESSES CASOS DE EMPRESAS QUE PAGAM PRA TER VANTAGENS, EM CONTRATOS ACONTECE AQUI TAMBEM, BASTA INVESTIGAR A EMPRESA FORNECEDORA PARA BILHETAGEM ELETRONICA, QUE PAGOU BOA QUANTIA PARA PODER EXPLORAR O SERVIÇO, PAGOU INCLUSIVE PARA UM VEREADOR.