segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Leiam nota da assessoria do governador

A Nota da assessoria do governador Aécio Neves refere-se ao assunto deste post "Aécio Bateu em Mulher?" (clique nele para ler) publicado abaixo, sobre uma suposta agressão dele a sua namorada, Letícia Weber:

Nota da assessoria do governador Aécio Neves

A Assessoria de Imprensa do Governador Aécio Neves informa que são inverídicas as afirmações publicadas hoje e as considera de natureza caluniosa.
A Assessoria de Imprensa lamenta a reprodução de falsas e graves afirmações sem o cumprimento da prática jornalística de ouvir o outro lado, transformando-as, assim, de mera especulação em ataque à reputação e imagem do governador de Minas Gerais.

2 comentários:

Rudá Ricci disse...

Vá até o blog de Juca Kfouri. Ele sustenta a acusação. No blog de Joyce Pascowitch também há uma nota a respeito.
São dois jornalistas de peso e com ampla experiência profissional. Acho que o caso merece mais que uma notinha da assessoria de imprensa.

julio disse...

caro Leonardo, certamente já visualizamos máus mineiros ou infiltrados a falar mal de nosso governador, e do presidente Lula? de sua candidata guerrilheira , assassina e assaltante? porque não falarmos destes istrumes que estão ai lesando nosso país e dando razão a anarquistas como MST etc, o Aécio seria a meu ver o único político deste país a nos levar a terra prometida, estou cansado de ver roubalheiras, pagando divida externa e aumentando divida interna, ignorantes não entendem disto, e a pesquisa bota-os nas alturas, se ouve estes tapas? qual a razão? e os outros que estão mandando? começando a campanha antes do tempo? isto é crime ou não? certamente que não, para quem esta mapeando os tribunais para não imputar-lhes nada, uma vergonha, estão comprando a consciência de pessoas, agora Lula quer descredenciar o TCU, orgão serio e fiscalizador porquê esta batendo encima de falcatruas dos governantes, portanto como meu saudoso pai dizia, ums gostam dos olhos, outros da remela, acho uma indecência falar mal e sem provas concretas de um governador, e dar ouvido a um repórter polêmico que vive pulando de galho em galho, este tal de Juka, um abraço amigo de julio, ainda estou em Brasília cuidndo de minha saúde, coisa que os setelagoanos deviam lutar e reclamar demais, de termos uma agua de qualidade, ai sim eu tiraria o chapéu para os reclamantes, nossos hospitais são abaixo das necessidades e nossa agua continua mandando pessoas cedo para o além, com problemas de rins, e ninguén, faz absolutamente nada, quando levo a patroa ao salão, levo agua num reservatorio de 5 litros, pode? tchaw, nosso presidente continua viajando, em novembro ficará 7 dias no país, mas receberá integralmente, fui......