quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Observações

Recebi um questionamento se a pessoa do comentário abaixo "vereador tem cunhada como chefe de gabinete..." trataria de uma certa funcionária do Marcelo da Coperseltta. Não, não sei se trata-se de alguém que trabalhe com o Marcelo da Coperseltta. A respeito da funcionária que o leitor refere-se na pergunta sei que ela é secretária particular do Marcelo, não sua chefe de Gabinete, ainda que informal. Me parece um direito seu.

Outra questão. Sobre receber informação sigilosa de irregularidades aqui e ali é óbvio que aceito, até porque faz parte desse trabalho, mas é óbvio também que na produção, não utilizo o dado, sem antes checá-lo. E vocês não podem imaginar ou podem?, a quantidade de coisas que recebo. Algumas são bobagens que descarto imediatamente, outras checo também descarto. Poucas são consistentes. Bem, mas meu enfoque é o furo de... enfoque dos assuntos.

2 comentários:

Anônimo disse...

OLA, LEONARDO VI SOBRE ALGUEM QUE QUESTIONOU SOBRE A CUNHADA DO VEREADOR COMO CHEFE DE GABINETE, MAS NAO FOI CLARO SUA POSIÇAO POIS PRIMEIRO VC DISSE, QUE NAO SABIA SE ERA NO GABINETE DO VEREADOR MARCELO, DEPOIS VC AFIRMA COMO SE JA SOUBESSE DISSO, QUE NAO É CHEFE E SIM SECRETARIA PARTICULAR, E AINDA FECHA, SEM SUA TAO FAMOSA NEUTRALIDADE, AO DEFENDER O DIREITO DELA DE EXERCER O CARGO DE SECRETARIA PARTICULAR, AFIRMANDO SER ESTE UM DIREITO SEU, POREM É UMA AFIRMAÇAO QUE PELO QUE VC ESCREVE LOGO ABAIXO NEM FOI APURADA POR VC, ENTAO COMO PODE AFIRMAR ISSO TAO SEGURAMENTE, POR FAVOR NOS EXPLIQUE VC PELO MENOS INVESTIGOU? OU JA SABE O RESULTADO DA INVESTIGAÇAO E VAI DEIXAR ESSA ENTRA AS DEMAIS BOBAS, E SEM FUNDAMENTOS QUE VC JA RECEBEU?

Anônimo disse...

AGUARDO RESPOSTA , QUANTO A SUA CHECAGEM OK