sexta-feira, 9 de abril de 2010

EXCLUSIVO!!! "MG 424 NÃO SERÁ DUPLICADA", COMUNICA DOUTOR VIANA

Preocupado com a informação que circula na cidade sobre duplicação da estrada velha que liga Sete Lagoas a Pedro Leopoldo o deputado Doutor Viana solicitou que o blog retificasse a informação. Essa informação da duplicação foi dada pelo Blog com base no que disse oficialmente a Prefeitura de Sete Lagoas e também por jornais como o Sete Dias, que citou como fonte "um dos diretores do Comitê Executivo Copa 2014 do Governo de Minas Gerais, Fernando Ladeira".

De acordo o deputado governista a via de ligação MG 424, não será duplicada, haverá a "recuperação funcional" da estrada, que também vai ganhar uma terceira pista e a correção dos "gargalos" nas cidades de Prudente de Morais e Matozinhos onde vai se "tanger uma paralela por fora do cidades", e em Pedro Leopoldo também haverá mudanças facilitando entrada no trecho que liga a cidade a aeroporto.

Aliás, o deputado que tinha ido ontem ao "DER" e estava com os dados anotados em mãos e disse que esse trecho que liga Pedro Leopoldo a Confins é que será duplicado. Vejam a entrevista feita em seu gabinete na Assembleia, que traz muitas outras novidades importantes para toda a região:




No Sete Dias:

No Blog Leonardo Barros, semana passada:
ESTRADA VELHA PARA BH DEVE SER DUPLICADA ATÉ PEDRO LEOPOLDO, DIZ MATÉRIA DA PREFEITURA (a seguir texto fonte da prefeitura:
Na abertura do seminário, o Governo de Minas antecipou o anúncio que deve ser feito pelo governador: a duplicação da MG-424 até Pedro Leopoldo. A estrada é a principal ligação de Sete Lagoas ao aeroporto de Confins.

Nenhum comentário: