terça-feira, 20 de abril de 2010

"MAROCA DO PT A CULPA É SUA": FALTA DIGNIDADE PARA TRABALHAR; FALTA QUALIDADE PARA EDUCAR AS CRIANÇAS

A culpa pela paralisação da educação pública municipal de Sete Lagoas tem um responsável: é do prefeito que quer dar dinheiro para os suíços, comprando a industria de lixo daquele país, mas não aceita os recursos da estatal mineira Copasa que é de Minas Gerais para tratar da água e do esgoto. Maroca é a maior vergonha de gestor público que essa cidade já viu. A sua obra é deixar cada vez mais indignado os servidores de todas as áreas: SAAE, EDUCAÇÃO, SAÚDE... Infelizmente esse governo comandado pelo PT, DIGA-SE FLÁVIO DE CASTRO E O RESTANTE DA TURMA PETRALHA, estão usando o governo do prefeito filiado ao PSDB para extremar a indignação da cidade e colocar a culpa no PSDB. Muito cómoda e tranquila essa situação para o petismo que ocupou o governo supostamente do PSDB. A indignação é geral é percebe isso no movimento de greve.

É o caso da greve na educação onde os servidores realmente desvalorizados, sem estrutura adequada reivindicam uma pauta justa no sentido de conseguirem uma condição digna para si como uma educação de qualidade para a população. Educação local que hoje é dirigida por uma pessoa sem experiência pública para levá-la adiante, o Sr. Fernando Campos.

VEJAM A FORÇA DO MOVIMENTO DOS EDUCADORES HOJE 20 DE ABRIL:











Um comentário:

Junior disse...

Como vai, Leonardo ?
Como está difícil ler qualquer coisa sobre Sete Lagoas ultimamente, não é verdade ? Não se vê nada de bom. A cidade está cada vez mais abandonada, a falta de respeito do Sr. Mário Márcio e seu bando imperam.
Trabalho em BH e, acredite... (!) Tenho colegas lá que não conhecem Sete Lagoas. Até algum tempo, eu fazia questão de promover a cidade entre essas pessoas, incentivando-as a vir conhecer nossas belezas, mas hoje, faço exatamente o contrário. Estou com vergonha da Sete Lagoas atual. Suja, com ruas esburadadas e cheias de mato, obras porcas e inacabadas (modificações no trânsito, no entorno da Catedral), moradores de rua habitando nossas praças, animais soltos por todos os lados, colocando em risco a segurança dos motoristas e pasme: no último domingo, contei 67 pescadores no entorno da Lagoa Paulino, nosso principal cartão postal !!! Enfim, um caos absoluto. Pergunto: onde vamos parar? Qual será nosso futuro ? Será que o nosso incompetente prefeito vai tomar juízo e criar responsabilidade antes que de destruir Sete Lagoas ? Estou revoltado, caro Leonardo. Amo esta cidade, onde nasci e ainda vivo. Mas está cada dia mais difícil conviver com tudo isso.
A propósito, se confirmada sua candidatura, já tem meu voto. Mas, não nos decepcione, ok ?