domingo, 18 de abril de 2010

JOSÉ SERRA EM BELO HORIZONTE NESTA SEGUNDA-FEIRA: “MINAS É SERRA E ANASTASIA” - PROGRAMAÇÃO

Por Amigos do Serra:
Cinco partidos – PTB, PP, PPS, Democratas e PSDB – promovem na segunda-feira, dia 19, em Belo Horizonte, o Encontro de Lideranças “Minas é Serra e Anastasia”.

Serra atende ao convite de Aécio Neves feito em 10 de abril, durante o lançamento da pré-candidatura tucana à presidência da República.

A agenda prevista na capital mineira será aberta por um encontro e almoço com empresários na sede da Federação das Indústrias de Minas Gerais (Fiemg). Em seguida, o ex-governador de São Paulo participa do encerramento do seminário “Uma nova agenda para o desenvolvimento brasileiro”, promovido pelo PPS.

A seguir, Serra participa do evento político intitulado “Minas é Serra e Anastasia”. São esperadas lideranças, prefeitos, deputados federais e estaduais de todo o estado. O objetivo é “deixar claro o total empenho de Aécio Neves e de Minas em prol da pré-candidatura de Serra”, explica o presidente do PSDB mineiro, o deputado federal Nárcio Rodrigues, no Blog do PSDB de Minas.

No encontro, lideranças, prefeitos e deputados do PSDB, DEM, PPS, PTB e PP vão se reunir com o pré-candidato tucano e discutir as reivindicações dos mineiros para serem incorporadas ao plano de governo de Serra.

Os principais pontos da pauta são obras em rodovias, a construção do novo Anel Rodoviário da capital, a ampliação do metrô e recursos para desenvolver a região de Confins.Também pedem uma ação mais efetiva para revitalizar o Rio São Francisco, que nasce em Minas. “Este compromisso que Serra assumirá em Minas vai mostrar que o que não tivemos neste governo, o Serra vai nos dar”, enfatizou Rodrigues.

O secretário geral do PSDB, deputado federal Rodrigo de Castro, afirma que “há uma grande mobilização das lideranças políticas. Minas saberá escolher o que é melhor para o Brasil”.

Nenhum comentário: