quarta-feira, 14 de abril de 2010

DEU NO BLOG DO CABRERA: "PPS EXIGE QUE LEONARDO BARROS VÁ PRA FEDERAL‏"

Segue o texto do Blog do Fernando Cabrera:
Leonardo Barros (PPS) andou um tanto que macambúzio com a decisão que tinha que tomar definitivamente em relação ao caminho que iria seguir. O coração e a vocação pediam para ele ser candidato a deputado federal, mas diante da definição do seu amigo Eduardo Azeredo de disputar a eleição para deputado, Leonardo pensou duas vezes, pois quem convive com o Leonardo sabe de sua lealdade aos amigos...!!!

Mais do que pensar ele se movimentou, chegou a abrir mão da candidatura em favor do seu correligionário Caio Valace. Conta uma fonte que chegou a discutir com Caio a possibilidade o ex-vereador ir no seu lugar. Seria assim um gesto de desprendimento, que também que lhe pouparia do "constrangimento" de disputar com o senador, a quem é próximo.

Entretanto, como o seu colega de partido Caio Valace não se posicionou ele teria procurado o partido para discutir a situação. "Discuti com Paulo Eliziário a minha situação, mas ele cobrou firmeza e me mostrou alternativas viáveis", confirmou a mim o blogueiro a conversa com a direção estadual do seu partido, o PPS.

Porém ele vai ficar numa situação difícil com ex-governado Eduardo Azeredo, que já contava com a sua saída do páreo. Leonardo diz que não teria informado o senador sua retirada do processo, mas tenho fonte segura que diz o contrário. "Eles conversam sim e Léo disse que não iria disputar mais".

O fato é que a sua viagem para Brasília neste último final de semana mostra que a conversa com o seu partido (PPS) o animou. Leonardo Barros não nega que vê perspectiva positiva cita o fato de estar próximo aos problemas da cidade, enquanto o senador Eduardo Azeredo apesar de ter feito muito para a cidade, como ele mesmo reconhece, "não participa dos problemas do dia a dia de Sete Lagoas". Todavia o desafio para o blogueiro é muito grande, mesmo com todo o desgaste do senador Eduardo Azeredo.

Considero seu principal desafio a polarização provável entre o deputado federal Márcio Reinaldo e Eduardo Azeredo, se isso acontecer ele ficar apagado. Isso sem contar que a imprensa local trata ele muito mal, e se nega a reconhecer seus valores, que não são pouco...!!!

É só ver que o jornal Sete Dias finge que ele nem existe, aliás, é só porque ele tem o blog e da o troco toda vez que apanha do jornal, que eles não batem nele mais, do contrário não teria nem o benefício de ser ignorado, seria um alvo preferido de toda semana.

É claro que Eduardo Azeredo (PSDB) e principalmente o “turista” Márcio Reinaldo (PP) preferiram certamente, que ele não disputasse eleição.

Nenhum comentário: