quarta-feira, 28 de abril de 2010

DILMA VEM A MINAS ESCONDIDA GRAVAR PROGRAMA E BRIGA COM EQUIPE DE REPORTAGEM DO JORNAL ESTADO DE MINAS


Por PAULO PEIXOTO, da Agência Folha, em Belo Horizonte:

A pré-candidata petista à Presidência, Dilma Rousseff, foi no final da tarde de ontem a um assentamento de trabalhadores rurais na cidade de Brumadinho (região metropolitana de Belo Horizonte) participar de gravação para programa partidário do PT que irá ao ar mês que vem.

Dilma, que se deslocou de helicóptero até Brumadinho, usando como base o museu Inhotim, de arte contemporânea, permaneceu cerca de 40 minutos no acampamento Pastourinhas.

Ela fez perguntas aos pequenos produtores sobre produção e comercialização dos vegetais.
As informações são do jornal "Estado de Minas", que noticia na sua edição de hoje que descobriu a agenda da ministra em Minas e foi até o local, o que irritou a ex-ministra do governo Lula.

Diz o jornal: "O mau humor contaminou toda a produção do programa, que evitou passar qualquer informação para o repórter, e também aos moradores do assentamento".

Os agricultores questionaram a entrada da reportagem no assentamento e, segundo o jornal, impediram por cinco minutos que o carro deixasse o local. O diário informou que na estrada do assentamento o acesso é livre e que não existe nem sequer uma porteira para bloquear a circulação.
Postar um comentário