terça-feira, 27 de abril de 2010

LEITORA DISCORDA DE MIM E DIZ QUE CAIO FOI MELHOR NO DEBATE COM MARCELO HOJE NA CÂMARA DE SL


leo estive lá, acho que voce pegou pesado com o caio. pois, o que eu ouvi foi um discurso politico do marcelo e um discurso técnico do caio. e entre os dois existe um precipicio de conhecimento do caio em relacao ao marcelo. e olhaa que nao gosto do caio.
Publicar Recusar
(Anônimo)
21:37
PS.: O duelo está abaixo.

2 comentários:

Christian Renner disse...

Léo, o Caio como sempre, defendeu o Funcionário Público, pois esse vale de 80 Reais é sim passar mel na boca dos funcionários. Já o Marcelo que para mim é uma grata surpresa como vereador usou a sua fala como Líder do Prefeito para defender o executivo, pois esse é o seu papel como Líder, mas o que ele disse sobre o aumento do salário do funcionário, isso é coisa que todo mundo já sabe pois a data base é 01 de Maio e é mais do que obrigação do executivo dar o aumento para todas as classes. Mas meu caro Léo pode ter certeza que irão dar míseros 5 ou 6% que é melhor do que nada, mas não chega nem perto de cobrir a defazagem que está no salário desses sofredores Funcionários Públicos. Com isso concluo em minha visão e conhecimento Político que o Caio foi muito técnico e falou com muita propriedade em suas palavras e o Marcelo usou um discurso de Líder do Prefeito para defender o Executivo. Portanto acho que os únicos que saíram ganhando foram os Funcionários que ali estiveram presentes e puderam ver um Dr. Caio Dutra, um Marcelo da Cooperselta e um Reginaldo tristeza os defendendo de unhas e dentes como legítimos vereadore eleitos pelo povo, mas por outro lado vimos os demais vereadores se escondendo atrás de um rótulo de vereador, mas que não lutam pelo povo, mas para mim, para você Léo não é novidade nenhuma, pois estamos sempre presentes na Câmara municipal. Mas os próprios funcionários ali presentes poderam ter certeza do que digo, pois os únicos aplaudidos por eles foram os três vereadores por mim citados. Quero agradecer ao Nobre amigo e pedir para que você publique esse comentário. Um abraço.

Anônimo disse...

Concordo com Christian,
Caio falou com propriedade, é sem dúvida um conhecedor do assunto, mesmo pq é funcionário publico a mais de 15 anos.
Quanto ao Marcelo, tbm falou mto bem defendeu o executivo, disse e eu ouvi e entendi mto bem que o prefeito igualará o salario para 510,00 e ainda dará o indice. Pois eu acho que ai tem coisa. Ele falou a metade da história, vai haver uma desvalorização de várias categorias de servidores. Fica esperto ai meu povo!Façam como os servidores do Saae.Sabem reivindicar o que é seu por direito. FICA BUNDÃO NÃO POVÃO, TOMEM UMA ATITUDE JÁ. Cuidadeo Marcelo, o poder é uma arma, e a vitima pode ser vc.Antes o Duílio vivia no meio do Servidor, e agora, vcs estão vendo ele por ai?Claro que não, ele deu um tiro no pé, apoiou o prefeito, e tem mais, agora nem coragem de defende-lo ele tem. "Dessa vez não tem mais jeito....."