segunda-feira, 5 de abril de 2010

FACTÓIDE

Por Fenando Cabrera:
Neste final de semana me reuni com uma pessoa que entende profundamente de reciclagem de lixo e de destinação final do mesmo. Primeiro ele foi claro em dizer que esse papo de empresa de reciclagem em Sete Lagoas não passa de um factóide político eleitoral, onde o objetivo é promover eleitoralmente deputado Márcio Reinaldo.

Ele me provou que financeiramente é inviavel a implantação da empresa em Sete Lagoas.
Essa pessoa me mostrou um cartão de visita que um dos "executivos" dessa empresa passou para ele, tentamos entra no site da empresa que esta no cartão e o site não existe. Tudo muito estranho...!!!

A grande verdade é que o prefeito em exercício Maroca, o deputado Márcio Reinaldo, vereadores e assessores farão um passeio pela Europa as custas do povo Setelagoano.

Mais tarde vou demonstrar numericamente que tudo não passa de factóide eleitoral do Maroca e do Márcio Reinaldo...!!!

Bem criativa a idéia, pois além de gerar votos ainda vão pra Europa as custas do povo....!!! É cada uma.....!!!

Um comentário:

Unknown disse...

ESTRANHO MESMO.Pesquisem sobre o tal de "Astrone Capital Group" e não encontrarão nada além de notícias dadas pelo Márcio. Mudando de assunto: a prefeitura está licitando 100.000 M² de grama. Isso equivale a 10 vezes o gramado do Mineirão. Onde será colocada? Nó Estádio Joaquim Nogueira não será; é obra estadual. Quem souber me informe.