quarta-feira, 12 de maio de 2010

O PT RECONHECE QUE O PT É INCOMPETENTE: "NÃO HÁ PLANEJAMENTO [EM SETE LAGOAS]"

Do Blog do Fernando Cabrera, com comentário meu abaixo:

DEU NO SEM RESERVA DO JORNAL SETE DIAS.....
FOGO AMIGO
O vereador Claudinei Dias (PT) [de Sete Lagas] fez fortes críticas ao colega de partido Flávio de Castro, Secretário de Planejamento, Orçamento e Gestão do governo Maroca. O parlamentar afirmou que lamenta muito o secretário ser do partido e não estar correspondendo no cargo.

O REAJUSTE
Claudinei está decepcionado com a demora do secretário Flávio de Castro em divulgar o índice de reajuste para o funcionalismo público. “Não há planejamento”, afirmou. Flávio não gostou da postura do vereador, mas vai dar a resposta, segundo ele, no momento certo.

Do Blogueiro: O ex padre e vereador Claudinei foi taxativo em sua entrevista que o secretário Flávio de Castro é um incompetente, isto é fato consumado na fala do vereador. Para mim o vereador não contou nenhuma novidade, pois nunca vi qualquer competência nesse cidadão.

Agora gostaria de saber: Por que o vereador e o partido não solicitam do prefeito em exercício Maroca do PT a exoneração do secretário incompetente...???

Eu, Leonardo Barros, comento
Como sabem os meus leitores o que o ex-padre do PT admite agora sobre seu colega de partido é a incompetência que venho denunciando desde a vespera da entrada desse moço no governo. O petista Flávio de Castro conseguiu piorar muito o governo Maroca e é, por isso, que se chegou estado de inconformismo geral da população, que com um ano e meio de governo já conta os dias para ele terminar - já começou a contagem regressiva. A causa do problema é que o PSDB ganhou mas o PT levou, até agora.

Nenhum comentário: