terça-feira, 18 de maio de 2010

"Em matéria de espontaneidade na rede, ninguém supera José Serra" diz Sociedade em rede


“José Serra (@joseserra_) visivelmente encara o Twitter mais como uma diversão.” A afirmação é do blog Sociedade em rede onde André Moraes analisa os políticos e as redes sociais.

Leia o trecho sobre @joseserra_:

“Em matéria de espontaneidade na rede, ninguém supera José Serra. Isso acontece porque seu perfil não foi feito visando as eleições (ainda exercia o cargo de Governador do Estado de São Paulo quando aderiu à rede).

Suas postagens são invariavelmente de madrugada, por ser um notívago notório. Aliás, vale conferir um interessante post sobre seu perfil no blog da Camila Moraes (@camilamoraes), inclusive com vídeo do próprio candidato relatando sua experiência na rede social.

Acompanhando seu perfil fica fácil perceber que é o presidenciável que mais interage com seus seguidores, respondendo a muitos que o indagam (diferentemente de Marina e Dilma).

Fora do campo político, gosta de dar dicas de música e de leitura, além de sempre defender seu time de coração, o Palmeiras. Em um dos comentários sobre o esporte bretão, cantou a contratação de Diego Souza pelo Atlético Mineiro, antes de qualquer confirmação oficial: ‘Sortudo é o Atlético Mineiro, que levou o Diego Souza de graça. Um craque’.

De longe é o perfil mais natural dos políticos.”
Leia íntegra aqui.

Nenhum comentário: