sábado, 8 de maio de 2010

Depoimento de Cristina Lim sobre Serra

Quando primeiro o escolhi como meu candidato, era mais por oposição a Dilma, o fantoche, e seu PT apodrecido – e por uma vaga simpatia com a figura de Serra, que foi muito importante na história de meu estado e suas recentes conquistas. Pensava eu, poderia ter sido melhor? Poderia. Mas foi bom? Sim, foi.

Foi a partir da leitura de artigo publicado em VEJA que me peguei admirando a pessoa de José Serra. Sua evidente cultura, conhecimento e boa escrita me surpreenderam, e desde então venho procurando conhecer mais sobre esse candidato que também passei a admirar como pessoa.

Li vários de seus textos, um pouco de sua biografia disponível na internet; até cadastrei-me no Twitter, que achava um tanto tolo, para acompanhá-lo melhor. A cada dia me surpreendo – no melhor sentido – com a pessoa, o político e a figura de Serra.

De início, achava eu que carisma era importante num candidato, um rostinho bonito, um sorriso permanente. Mas, agora, enxergo por trás do rosto sério e quase rabugento um traço de bom humor, grande inteligência e uma personalidade esforçada, dedicada, que creio ser o governante ideal para nosso país.

Gostaria de dizer: votarei em José Serra, e estou ativamente empenhada em convencer todos os que conheço a não invalidar seus votos, e apoiá-lo também. Sempre exalto, nas conversas, essas características positivas que vim a descobrir nele. Realmente acredito que será um bom presidente.

Por isso, gostaria também de dizer: por favor, José, não nos desaponte! Nós depositamos em você nossa confiança, nosso voto, nossa fé.

Retribua-nos com um governo bom, justo, claro. Alce o Brasil acima de apenas futebol e mulatas. Continue essa tendência maravilhosa de crescimento e prosperidade. Eu acredito em você.

Sinceramente,

Cristina Lim

Nenhum comentário: