sexta-feira, 28 de maio de 2010

AMIGOS IRMÃOS CAMARADAS. LULA E EVO, UMA RELAÇÃO QUE É UMA DROGA SÓ

Tá dodoi? tá querido?

Meu ídolo

Irmãos na fé


É esse o produto querido!


Olha o trenzinho!

Melhores momentos de Brasil e Bolívia no governo Lula. O que devemos esperar de um governo da Dilma?

Como diz a Dilma Rousseff(PT), em relação ao país que "exporta" toneladas de cocaína no Brasil todos os anos, que vira o crack que já está exterminando 1.300.000 jovens brasileiros,"[a Bolívia] é um país pequeno, e por ser um país pequeno, a delicadeza tem que ser maior". Se no governo do Lula já foi a delicadeza que vemos aí em cima, em um eventual governo Dilma mandaremos os escoteiros para a fronteira da Bolívia e despacharemos a Embrapa para o Chepare, pela rodovia nova financiada pelo BNDES, para desenvolver as plantações de coca. Quem sabe uma coca transgênica bolivariana com tecnologia brasileira?Esta é a proposta da Dilma: ter "delicadeza" com um país que mata os nossos jovens; evitar a "demonização" do maior fornecedor de drogas para o Brasil; salvar os miseráveis bolivianos às custas da vida dos miseráveis drogados do nosso país.

PS: E COMO SERRA QUERIA DEMONSTRAR PF APREENDE MEIA TONELADA DE COCAÍNA VINDA DA BOLÍVIA NO MS

Estadão Online:

Na madrugada desta sexta-feira, 28, a Polícia Federal (PF) apreendeu no Mato Grosso do Sul (MS) dois caminhões transportando uma grande quantidade de cocaína procedente da Bolívia. Foi uma das maiores apreensões do gênero ocorrida até hoje no País.
Por enquanto a PF informa apenas tratar-se de meia tonelada. A droga está sendo pesada pela PF de Três Lagoas, região leste de MS, na divisa com São Paulo.
A maior apreensão de cocaína realizada até hoje no Estado aconteceu no dia 8 deste mês, em Miranda, região do Pantanal, quando um caminhão frigorífico conduzia 725 quilos do entorpecente boliviano, entre uma carga de 16 toneladas de carne bovina.

Nenhum comentário: