domingo, 16 de maio de 2010

Um militante inoscente ou comandante fingido?

Eu disse que MESMO os institutos Vox Populi e Sensus amiguinhos da Dilma deveriam trazer numa surpresa negativa para Dilma, aí um petralha comenta:

Me parece que o SR esta REDONDAMENTE enganado. Já viu o resultado do Vox Populis? Publicar Recusar
(Anônimo)
15/05/10

Ou o petralha acima é um daqueles militantizinhos ignorantes, parte da rale que acredita em tudo o que dizem a ele um “chefe da quadrilha” como Zé Dirceu, ou é um comandante petralha fingindo que gostou do resultado para despistar a frustração. Porque vejam vocês no mês passado a Vox Populi já havia decretado um empate técnico quando o Ibope e o Datafolha davam Serra com 8 a 10 pontos na frente. Agora depois de todas as ilegalidades e abusos da propaganda do PT, a boneca inflável do Lula pode ser colocada só 3 pontos na frente? Isso significa que... seu desempenho real continua péssimo e a frustração é geral. Não? Ora sim, fosse diferente o instituto amigo dos petralhas Vox Populi daria uns 10 pontos na frente, mas só 3%? Tá mal a coisa, heim? Ah, sim: isso com o levantamento sendo realizado sob o efeito da propaganda que estava no ar o que sempre "contamina" artificialmente o resultado.

Bem, se mesmo assim a Vox Populi não pode entregar a encomenda a contento com uns 5% pelo menos de diferença é motivo para festa da oposição e realística frustração para o petismo. Portanto seu petista fingido ou idiota nós da oposição gostamos do que vimos. E detalhe: quem vai acreditar num resultado da Vox Populi? Eu que conheço o instituto por dentro nunca ponho a mão no fogo para eles.

Nenhum comentário: