quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Um E-mail da Associção Amigos do Democrata

Prezado Leonardo Barros,

Ontem, pela manhã, a Associação Amigos do Democrata publicou em seu site uma notícia relacionada à lentidão da liberação de verbas do Fundo da Infância e Adolescência em Sete Lagoas.

Tal lentidão tem prejudicado diversos projetos sociais na cidade. Até hoje, doações feitas à entidades no ano de 2007 não foram liberadas, um absurdo! Mais de 1000 crianças de diversos projetos sociais estão prejudicadas. Em 2009 (doações realizadas em 2008) a coisa não está diferente, processo parado.

A AAD tem um programa chamado Futebol do Futuro que atende cerca de 150 crianças carentes em escolinhas de futebol. A entidade recebeu doações de grandes empresas locais como Siderpa e Multitécnica, além de pessoas físicas, o que ajudaria no andamento do programa social.

Não é só o programa da AAD que está sendo prejudicado mas também diversos outros, com isso milhares de crianças e adolescentes da cidade.

Já conversamos com a Promotoria de Justiça, com o próprio CMDCA e diversos órgãos da prefeitura. Pela câmara, o vereador Renato Gomes foi o único que demostrou real interesse pelo assunto.

Gostaria de sua colaboração na divulgação do fato para que possamos juntos cobrar o andamento pelos órgãos responsáveis.

Link AAD:
www.amigosdodemocrata.com.br
Link direto:
http://www.amigosdodemocrata.com.br/shownotice.php?id=321

Conto com seu apoio mais uma vez.

Grande abraço,

Daniel Lanza Silva Gonçalves
Presidente da Associação Amigos do Democrata

Um comentário:

du disse...

A AAD não tem credibilidade. São algumas pessoas que estão usando a associação com fins ainda não claros. O certo é que eles não trazem nada de positivo para o Democrata.Se o Democrata hoje está até sem time agradeçam à AAD. Nós só temos o estádio, recanto e tivemos times razoávies quando eles não deram palpites.