quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Professor Anastasia agora é Cidadão Honorário de Sete Lagoas

O vice-governador de Minas Gerais, Antônio Augusto Junho Anastasia, esteve em Sete Lagoas na manhã da última segunda-feira, 14/09, ocasião em que reuniu-se com o Chefe do Poder Executivo Municipal para debater os investimentos que o Estado tem aplicado no Município e as novas parcerias que podem ser firmadas para o desenvolvimento econômico e social de Sete Lagoas. Logo após, a Câmara Municipal realizou uma solenidade em seu Plenário para receber o vice-governador, oportunidade em que o mesmo foi outorgado com o “Título de Cidadão Honorário de Sete Lagoas” pelos relevantes trabalhos prestados pelo Estado em prol do Município. Cabe aqui ressaltar que tal honraria foi concedida por iniciativa da Mesa Diretora da Câmara – a partir de indicação do vereador Milton Saraiva (PP) –, através do Decreto Legislativo nº 867/2009, promulgado no dia 06 de julho do corrente ano.

Em entrevista exclusiva ao Jornal do Legislativo, o professor Antônio Anastasia disse que se sente honrado em ter sido condecorado como Cidadão Honorário do Município: “certamente tal iniciativa se deu em reconhecimento não só ao meu trabalho, mas de toda a equipe que integra o Governo Aécio Neves, que tem realizado uma verdadeira revolução administrativa por toda Minas Gerais”, considerou. De acordo com o vice-governador, a partir de agora a sua responsabilidade aumenta ainda mais, “pois acabo de ser adotado como filho desta maravilhosa cidade, que nos próximos anos viverá um verdadeiro surto de desenvolvimento, devido às grandes obras e projetos que o Governo do Estado têm realizado e vai realizar em parceria com o Executivo Municipal”, garantiu.

Um comentário:

L! Gonçalves disse...

Sete Lagoas, a alguns anos atrás também poderia ter vivido um surto de desenvolvimento com a chegada da IVECO, e como vemos não foi o q a cidade consegui...
Surtos, Epidemias e Pandemias, são sazionais...
E a oportunidade para melhoria depende da ação conjunta de toda a sociedade..