sábado, 19 de setembro de 2009

NÃO, AMIGO LEITOR, SETE LAGOAS É MAIOR QUE BELO HORIZONTE, SIM SENHOR!

Leitor mandou o seguinte comentário em azul, leiam, volto em seguida:

Reveja seus dados Léo BH tem 835 Quilômetros quadrados e não 331 como você afirma. Não entenda este comentário como crítica, mas como ajuda ao seu blog.
Abraço, Emanuel
Publicar Recusar

Voltei
Caro, Emanuel.
Belo Horizonte tem sim 331 KM². Você pode conferir consultado o IBGE Cidades aqui ou indo a página da prefeitura aqui. Aliás, o Instituto de Brasileiro de Geografia e Estatística arredonda o número em 0,1 para cima, a rigor BH tem 330,9 KM², portanto é menor ainda. Então reafirmo o que havia dito SETE LAGOAS É MAIOR QUE BELO HORIZONTE, e muito maior. São 206 quilômetros quadrados a mais que a capital, ou seja, você pode colocar Belo Horizonte dentro de Sete Lagoas, que sobra o espaço de quase outra... Belo Horizonte.

E olha, amigo leitor, acredito que Sete Lagoas pode num futuro não tão distante assim adquirir uma importância estratégica maior que BH, e com mais qualidade de vida. Só precisa deixar de pensar de forma bairrista e olhar melhor para si; e ter uma grande visão de futuro - sonho e ação. Ah, e não precisa chegar nem a um terço da densidade geográfica da nossa capital.

Nenhum comentário: