segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Pó, porque o SAAE não diz logo que hoje, Segunda-feira, é Sexta-feira, tentem quem sabe a gente não acaba acreditando...


Diz o texto do jornal do SAAE de agosto:
Com o objetivo de divulgar a qualidade e a boa procedência da água, o SAAE inaugurou no dia 22 de julho o Centro de Envase Teófilo Otoni, situado no bairro Jardim Arizona, que tem capacidade de envasar 600 copos de 200 mil por dia.

O jornal do SAAE diz que a qualidade da água é boa da mesma foram como se dissesse hoje é segunda-feira. Estão convictos, tudo indica, de que falam para trouxas, uma vez que ignoram solenemente a realidade. Mas a realidade sempre vem a tona.

Vocês estão vendo, na foto que ilustra a matéria sobre a boa qualidade da água, a funcionária do SAAE ao lado do prefeito Maroca, ela é a Leila Maria. Pois é, ela revelou em entrevista para o Blog que compra água mineral para beber em sua casa, porque "o gosto da água realmente não é bom", diz a servidora Leila, que trabalha no Centro de Envase.

Ela não está dizendo nenhuma novidade, seja em relação ao gosto da água ou a compra de água mineral, não é mesmo? Mas a verdade é que o governo Maroca tenta, a exemplo de todos os outros governos passados, esconder a realidade afirmando o que todos que moram nesta cidade sabem não ser verdade. Não temos uma água de qualidade para beber e isso é uma das coisas que mais prejudicam a qualidade de vida de nossa cidade. Mas esse não é ponto agora. Falo da mentira que dói ouvir, proporcionalmente, até mais que a água que é dura para engolir.

A mentira é uma das coisas mais tristes que existe. Porque a desfaçatez e cara de pau ofendem. NÃO DÁ PARA SER HONESTO, NÃO É MESMO? ENTÃO, DIGAM LOGO QUE HOJE, SEGUNDA-FEIRA, É SEXTA-FEIRA, QUEM SABE A GENTE NÃO ACABA ACREDITANDO, ATÉ QUE A ÁGUA É BOA. VÁ LÁ, TENTEM...

Nenhum comentário: