sábado, 1 de agosto de 2009

Sete Lagoas vai adiar volta às aulas? SIM, AS AULAS VÃO RECOMEÇAR NO DIA 10!!!

ATUALIZAÇÃO DA INFORMAÇÃO PARA VOCÊ QUE ESTÁ NA DUVIDA SE AS AULAS VOLTARÃO NA SENGUNDA DIA 1O: CLIQUE AQUI , Abaixo são fotos que comemorou a reforma na Escola Arthur Bernardes:

FOTOS DA ESCOLA ARTHUR BERNARDES:

Recepção melhor não há 1) Elegantes e Competentes, 2) Descerramento da placa 3) Encantadoras 4) Essa gatinha é um show! 5) A galera 6) Eles arrebentaram 7) A super querida Helena Amador 8) Graziele Batista Pereira, Sim, ela é uma grande cantora! 9) ELAS ESPECIALMENTE DA ESCOLA ARTHUR BERNARDES PARA O BLOG LEONARDO BARROS 10) A diretora Mércia da Escola Artur Bernardes e muito mais gente bacana 11) A amiga Cláudia veio especialmente de BH para representar o deputado Jairo Lessa nesta importante obra para Sete Lagoas 12) Falando à Globo sobre a prática cidadã

Repondendo aos leitores que me questionam sobre a volta às aulas em Sete Lagoas, a informação é sim Sete Lagoas como Minas Gerais vai adiar retorno às aulas para o dia 10. Segue nota da Prefeitura:

COMUNICADO IMPORTANTE

Por medidas de prevenção, indica-se que as aulas no município tenham início apenas no dia 10 de agosto.
A Secretaria de Saúde de Sete Lagoas, seguindo orientação da Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais, recomenda que o retorno às aulas seja adiado para o dia 10 de agosto, devido ao risco de epidemia de Influenza A (H1N1).
A medida é preventiva, já que a situação em nosso município encontra-se totalmente controlada.


Prefeitura Municipal de Sete Lagoas (Clique AQUI para ir ao site)
Secretaria Municipal de Saúde

2 comentários:

Anônimo disse...

Obrigado pela informação SR. Leonardo Barros e parabéns por seu blog. Dei uma boa olhada em suas matérias e a partir de hoje ser leitor. coloquei seu blog entre os favoritos.

Gustavo.

Aluno disse...

Vc ficou sabendo que a Faculdade Ciências da Vida "quebrou" as regras e impôs aos seus alunos, professores e funcionários o retorno á aulas nesta segunda dia 03/08/09?