quinta-feira, 4 de junho de 2009

ATENÇÃO! MAZINHA, PRESIDENTE DA UNSP ACABA DE INFORMAR AO BLOG QUE "O PREFEITO AGIU DE MÁ FÉ": OS 7% SERIAM EM CIMA DE 465,00; NÃO DE 434,00

De Mazinha presidente da UNSP. Leiam amanhã quando pegar com ela a ata, a qual ela fala abaixo e diz que o reajuste seria em cima dos 465,00. Tentei confirmar com Mazinha agora há pouco e não consegui, mas se isso estiver correto a coisa é muito séria. O prefeito estaria, nesse caso, brincado com fogo e, fogo com potencial de queimá-lo definitivamente como homem público, sepultando certamente o seu governo. Vejam, é preciso confirmar, mas se essa informação estiver correta é o começo do fim para o Maroca. A seguir, a mensagem enviada que ainda falta confirmação com Mazinha:
Às 18:07:
Leo, parece que a UNSP, concorda com este indice, uma vez que equivocadamente, o jornal o campeão, coloca em 1º pag. que fomos nós que conseguimos, porém está lavrado em ata que o reajuste seria em cima dos 465,00, conforme o prefeito anunciou,e que a unsp discutiria com os servidores, se quizer, temos a cópia da mesma.
o prefeito agiu de má féao enviar o projeto para acâmara.
Publicar Recusar
(Anônimo)

Às 18:21:
O aumento anunciado, e que foi lavrado em ata, em reuniao com a unsp e sin-ute, seria¨EM CIMA DO SALARIO DE 465,00 e não em cima do piso salarial. o prefeito agiu de má fé e confundiu a todos, tanto que poucos servidores comparceram em ato publico dia 28 de maio. espero que da proxima vez, participem.
Publicar Recusar
(mazinha)

(Post publicando originalmente: Quarta-feira, 3 de Junho de 2009, às 19:03)

7 comentários:

Anônimo disse...

Parece há um equivoco nessas informaçoes. Em momento algum foi dito que o aumento seria em cima de 465,00. Tanto que ciente disso o prefeito afirmou que completaria com abono os 500,00. Nao é verdade Mazinha?

Anônimo disse...

QUAL A SURPRESA??????
ISSO É TÍPICO DO GOVERNO PSDB... AFINAL NÃO ESTÃO APLICANDO O CHOQUE DE GESTÃO? AÉCINHO NÃO FEZ A MESMA COISA COM OS SERVIDORES DO ESTADO? É UMA PENA QUE NOSSO POVO SAIBA TÃO POUCO DE POLÍTICA E QUE TENHAM A MEMÓRIA TÃO CURTA... lEMBRAM DE QDO OS SERVIDORES EM FINAL DE CARREIRA DO ESTADO PASSARAM A GANHAR MENOS DO QUE OS INICIANTES? EU ME LEMBRO! FOI UM CHOQUE DE INDIGESTÃO, ISSO SIM! A POPULAÇÃO DE SL PODE ANDAR É COM O BICARBONATO NO BOLSO... É DAÍ PRA MAIS... SALVE, SALVE AÉCINHO... EU JÁ SABIA!!!!

Anônimo disse...

Para o primeiro anônimo:
Este prefeito pode até ter dito na reunião que completaria o aumento com um abono. Isto a portas fechadas. Nas materias PAGAS na imprensa da cidade, em momento algum foi esclarecido que o aumento era sobre o ridículo salário base e nem que seria complementado com abono. Propaganda enganosa paga com o nosso dinheiro. Cadê o PROCON?

Anônimo disse...

Calma gente, faltam só 3 anos e meio. elegeram, agoram guenta!

Anônimo disse...

Acho que as pessoas gostam de se enganadas, desde o início não esperava boa coisa, o pessoal fala de equivoco! Nunca ouve equivoco! Equivoco "uma joana" tudo foi feito de má fé mesmo! Uma pessoa pode errar, mas quando e muita gente e a pura maldade, e pior além da falta de respeito ainda nos trata (funcionários) como ignorantes!

Anônimo disse...

Para os Anônimos mais afoitos:
A conversa foi a porta fechada com os sindicatos. Porque entao nao questionaram?

Anônimo disse...

Para o anônimo que nos chama de afoitos:
Se os sindicatos não questionaram e até se são pelegos, não muda o fato de que a portas fechadas foi tratado de um jeito e na farta propaganda através de matérias pagas o "peixe" foi vendido de outra forma. A quem este governo maroquista (ou seria mazoquista?) quer enganar? Resposta: a toda a população, como enganou a maior parte dela nas eleições.