segunda-feira, 1 de junho de 2009

Isso explica o fato de Ronaldo Canabrava estar na frente na enquete ao lado para deputado?

Um leitor mandou o texto que está em azul abaixo, dizendo que ele explicaria o fato do Ronaldo Canabrava estar na frente na enquete para deputado Estadual. Bem, ele, Ronaldo, tem o direito de fazer campanha como outros também. Agora, se isso explica o fato de ele estar na frente, pode ser, como ele pode estar usando outros "métodos" adicionais que não aparece ou pelo menos se acha que não aparece. A seguir o texto que foi colocado na área de "Recadinhos" do Portal Sete incentivando as pessoas votarem nele, o texto pode ser lido aqui

De: O informante
Para: CANABRAVA 2010
Data: 1/6/2009
CANABRAVA LIDERA PESQUISA NO SITE http://www.leonardobarros.com/ COM LARGA VANTAGEM SOBRE O SEGUNDO COLOCADO "DUILIO", CONFIRAM E VOTEM!

Um comentário:

Anônimo disse...

O que explica Canabrava estar tão a frente na enquete é:
1º- O desgaste imenso da Câmara Municipal que o cassou. Os vereadores não conseguem ter visão da cidade e só peinsam neles e nas minorias. São fisiologistas e a cidade cresceu.
2º- A decepção com o prefeito que ganhou. Ludibriou o povo. É da elite e vê o povo como detalhe. Não consegue enxergar a cidade que governa. Não tem política social alguma.
3º- As opções colocadas são de ruim a péssimas. Duílio é o fisiologista maior que só pensa nele a não na cidade. Não é confiável para ninguem. Como é que vai ser para a cidade. Traiu todos que já o apoiaram. Vide Canabrava, Leone e agora Maroca.
Caio Dutra idem Duílio.
Ronaldo João era para ser o único candidato do grupo do Maroca mas este não tem púlso para comandar nada. Leone o povo já o esqueceu. Este é passado.
4º- Dos novos, ninguem quer ser candidato (kdê o Emílio?) pois niguem acredita que as coisas aqui vão mudar. Cadê as lidaranças da cidade para por responsabilidade na escolha?
E ai, vamo que vamo, mantendo a pasmaceria da política da cidade...