terça-feira, 23 de junho de 2009

Em que planeta está Tristeza? Falo do Fora do Tristeza!!!

Todo mundo está comemorando o credenciamento do Hospital Nossa Senhora das Graças para a Oncologia pelo SUS. A notícia foi destaque em todos os canais de notícias incluindo esse bloguinho; durante o final de semana inteiro não se falou em outra coisa. Mas todo mundo viu, ouviu e não acreditou quando testemunhou o vereador Tristeza subir na Tribuna da Câmara, nesta Terça-feira, para pedir o credenciamento do hospital em... Oncologia.

Imagine quem deve estar rindo a toa com esse fora do Tristeza? Claro, a professora Maria Lisboa. É bem possível que faltou na educação básica quando esse vereador foi a escola uma secretária de educação com a firmeza de Maria Lisboa, para exigir um ensino com MENOS BARGANHA POLITIQUEIRA e mais qualidade para os meninos.

A professora poderia ir a forra agora e gritar: Que FOOOOOOOOOORA TRISTEEEEEEEEEEEZA!!! Mas, suponho, ela deve ter melhores princípios para conceder-lhe o respeito que ele não lhe dá.

2 comentários:

Anônimo disse...

Segundo a pesquisa de seu blog, ele é o fenômeno, disparado o melhor vereador.

Anônimo disse...

Cobrar qualidade, merenda sem estar vencida, lanche matinal para alunos que não tem o que comer em casa, escolas com instalações em mínimas condições físicas e defender os professores NÃO É BARGANHA POLÍTICA. Tristeza tem demonstrado interesse na educação, afinal é professor. A forasteira Lisboa tem demonstrado falta de sensibilidade, arrogância mesmo. Chama a classe de mafiosos. Corta a merenda de alunos famintos. Está aqui em 7 por interesse pessoal na faculdade, no ensino superior, que não é municipal. AGORA VEM O BLOG DIZER QUE O TRISTEZA É QUE ESTÁ ERRADO? Triste.