sexta-feira, 5 de junho de 2009

Aí está ATA de reunião do reajuste salarial do servidor municipal de SL assinada pelo prefeito, seus secretários e sindicatos

Clique nas imagens para ampliar:


4 comentários:

Anônimo disse...

É meu caro Leonardo vc publicou esta ata mas parece que nao há nenhuma novidade. Na própria, esta lavrado 465,00 reais + 35,00 reais perfazendo um total de 500,00 reais de remuneraçao.Que seria o mínimo da prefeitura.Onde esta a enganaçao do prefeito? E o que os jornais publicaram esta correto. O que acontece na verdade é um grupinho que se recusa a aceitar que estamos em outros tempos.É a cultura do desmando, da falta de respeito com o bem público. São os "jeitinhos" querendo prevalecer. Sao alguns que preferem os "gatos"para se abastecerem. Sao outros que preferem a via "apadrinhamento político" para empregos, exames, material de construçao e etc... Esta é a cultura do "me da lá da cá" que infelizmente criou raizes e pelo visto nao vai ser fácil acabar.

Anônimo disse...

Ao anônimo acima.
O apadrinhamento mudou muito. Tem razão. Agora são os apadrinhados do vice governador é que tem vêz.
Vem de fora para receber aqui os salários de secretário e gordas complementações através do UNIFEMM.
São muito mais do que os 7% dos funcionários. Você deve saber. São em alguns casos mais de 300%.
O pior são os apacrinhados da família do seu querido (deve ter um bom motivo) prefeito. Irmão, primo, esposa do primo, diversos indicados pela esposa e etc na administração direta. Tem os mais apadrinhados ainda, como o genro, família e companhia ltda, com contratos de licitação prá lá de duvidosa que já embolsaram mais de 1 milhãozinho.

Anônimo disse...

Ao anônimo acima:


Porque nao faz esta denuncia ao Ministério Público?

Anônimo disse...

Ao anonimo acima:
As primeiras são públlicas e notórias e oficiais. É só ver nas publicações oficiais.
A ultima, não tenho acesso aos documentos mas conheço gente que tem e que vai fazer a denuncia. Se a administração fosse transparente, todas as licitações e dispensa e todos os pagamentos estariam no site da prefeitura.