sexta-feira, 5 de junho de 2009

Alô, Alô, teatro a 0800: Apresentação única de “No Quintal da Terra” acontece segunda-feira, dia 08/06, em Belo Horizonte

Fica aí o convite de Gian Vitor Dias para criançada de BH:
Boa tarde, Leonardo.
Tudo bem?
Como o seu blog pessoal fala sobre cultura e meio ambiente, envio algumas informações sobre a apresentação única da peça teatral "No Quintal da Terra" (foto), que acontece na próxima segunda-feira, dia 08/06, às 9h30, no Centro Mineiro de Referência em Resíduos (Rua Belém, 40 – Esplanada). Com entrada franca, o espetáculo, produzido pela Asas produções, dialoga o público infantil sobre questões relacionadas à preservação do planeta.
O evento faz parte da programação da “Semana do Meio Ambiente 2009”, realizada entre 05 e 10 de junho, com o tema “Resíduo é Energia”, e tem como objetivo disseminar iniciativas simples e cotidianas que podem contribuir com a preservação do Meio Ambiente.
Aproveito este primeiro contato para me apresentar, pois trabalho no Núcleo de Relacionamento de Disseminação com a Mídia Social da Webcitizen, empresa que presta consultoria ao Governo de Minas Gerais.
Seguem links sobre o espetáculo:
√ Site do espetáculo, Ficha técnica e Galeria de Fotos
http://www.asaspelavida.com.br/paginas/qdt.html
√ Programação da Semana do Meio Ambiente em Minas Gerais
http://www.feam.br/index.php?option=com_content&task=view&id=591&Itemid=27
Envio também duas imagens anexas ao e-mail.
Abraços e parabéns pela iniciativa do Blog Leonardo Barros.
Gian Vitor Dias

Nenhum comentário: