quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

A PROVA!!! A CONTA DA COPASA É MAIS BARATA QUE A DO SAAE

Um dos subtefúgios mais empregados por quem não quer a vinda da Copasa é o preço. Dizem, a exemplo, do que falou na última quinta-feira em entrevista o deputado Márcio Reinaldo (PP) é que os preços da Copasa são extorsivos. "A conta aí em Sete Lagoas deve ser a metade que Copasa cobra lá em Matozinhos. É só verificar", recomendou o deputado.

Pois bem, como "recomendado" eu fui lá em Matozinhos verificar e vejam abaixo o resultado. Sim, as contas são a metade, um terço quase, mas as dos moradores de Matozinhos. Ou seja, mais uma vigarice que vai por água abaixo!!! Ah, o esgoto TRATADO é 60% da água Copasa, em "Sélagoas" o SAAE cobra 80% do valor da água, SEM TRATAR o esgoto. ABAIXO TEM CONTA DA COPASA NO VALOR DE R$ 8,06 (OITO REAIS E SEIS CENTAVOS). A PROPÓSITO, SE ALGUÉM TIVER UMA CONTA DO SAAE NÓS ÚLTIMOS 3 ANOS COM ESSE VALOR PODE MANDAR QUE EU PUBLICO, HEHE. UM DIA A GENTE MUDA ISSO, E ACABA COM A CRETINICE.

Mais: sabe aquela conversa que diz que se a Copasa vier não teremos atendimento pessoal? Pura conversa fiada, em Matozinhos a empresa tem atendimento pessoal na cidade, telefone local na cidade (3712- 1243). Tudo é feito lá. A seguir as contas, estas de pessoas da periferia, depois mostro a comparação que já fiz com as das pessoas de classe média, de consumo maior, o preço também é mais barato.

Nenhum comentário: