segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

EM RITMO DIFERENTE


Olá amigos,

Até o dia 11 de janeiro de 2010, a produção será irregular - sem o compromisso diário -, mas não vai deixar ter um texto ou outro é só dar uma passadinha de vez em quando que encontraram alguma coisa. E já aproveitando o ensejo agradeço a vocês pela prestigiosa companhia: vocês são parte fundamental deste blog. Afinal, são vocês que dão a essa página a dimensão que ela conquistou, ao expandirem a visão e as ideias debatidas aqui. Ou seja, um blog tem o tamanho de seus leitores, e os meus leitores são cada vez maiores, em duplo sentido e com trocadilho mesmo. É uma parceria ganha ganha de verdade.

Um detalhe. Como eu sei que vocês estão sempre atentos devem ter notado a frase abaixo do título, ela retrata apenas o que eu ouço de muitos, que ao me encontrarem fazem questão de dizer que "todo dia eu leio o blog". Por isso também é que todo dia eu tenho o prazer de fazer junto com vocês os diversos debates aqui. Algumas vezes eles se iniciam aqui, outras se expandem com novos enfoques...

Bem, ainda volto conversar sobre o nosso relacionamento antes do dia 31 e outros questões que tem ser tratadas. Até logo amigos!

Nenhum comentário: