sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

ARREPENDIMENTO!!! O FATO POLÍTICO RELEVANTE DESTE ANO DE 2009

Estive na rádio Cultura essa semana e João Carlos pediu que eu fizesse uma espécie de balanço, destacando o fato político mais relevante deste ano em Sete Lagoas. Naquele instante não consegui me lembrar de nada significativo que aconteceu 2009. Uma síntese. Mas depois de uma entrevista a gente sempre reflete sobre o que disse e o que deixou de dizer. É assim.

Bem, desse balanço da entrevista veio a resposta para pergunta do João Carlos que na hora não me lembrei. Acho que ele também não teria gostado muito da minha resposta. E ela seria ARREPENDIMENTO! Esse é o grande saldo político desse ano. E digo isso a despeito até do que possa haver de positivo no governo Maroca. Esse ARREPENDIMENTO de que falo tem haver com decepção sim, mas tem haver também com a relação estabelecida do governo com a população.

E ainda há outra parcela da população que não está nem arrependida e nem mesmo decepcionada. É meu caso. Essa parcela do povo como eu não pode estar decepcionado com o que não pós fé; e nem arrependida com o que não ajudou a colocar aí. A noite aprofundo esse bate papo.

Nenhum comentário: