sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

ESTRATÉGIA DOS CORONÉIS-DITADORES

Uma das regras consagradas dos coronéis-ditadores para sufocar os adversários é criminalizá-los. Imputar-lhes crimes que sabem falsos de forma a marginalizá-los frente a sociedade, e assim, ter o domínio absoluto sobre o território para dessa forma cometer eles os verdadeiros crimes de lesa-pátria. Essa marginalização dos adversários soma a defesa raivosa por estes coronéis do que é o ”nosso patrimônio”, e estaria sendo alvo da cobiça externa, que quer roubar o povo.

Ontem, o deputado Márcio Reinaldo disse que sabe de pessoas que recebem dinheiro de empreiteiros da Copasa e que “eles já estão bem identificados”. O deputado então tem que cumprir com a obrigação de um servidor público: denunciar quem são estes “bandidos”, ou pode ser acusado de prevaricação (faltando com o dever). Veja o que ele disse:

ACHO QUE ESSAS VIUVAS AÍ TEM QUE SAIR DO CAMINHO. PESSOAS PAGAS PELA COPASA AÍ PARA FAZER FOFOCA, RUÍDOS E MAL ESTAR TEM QUE IR SE AFASTANDO, ELES JÁ TÃO BEM IDENTIFICADOS, NÓS JÁ SABEMOS QUEM SÃO. ELES RECEBEM ALGUM DINHEIRO DA COPASA. É DA COPASA NÃO, É DE EMPREITEIRO, FORNECEDOR DE SERVIÇO DA COPASA QUE REGA O BOLSO DELES aí por ordem dos diretores. Nós sabemos quem são João Carlos, você sabe, a Linda sabe, povo aí sabe também.

Um comentário:

Anônimo disse...

Leonardo
O deputado com certeza estava se dirigindo a sua pessoa. Não deixe barato faça ele dar nomes ao bois.
Esse porco gordo e imundo tem de parar de ficar ameaçando as pessoas.
Ele é cheio de rabo, não sei como ainda não pegaram esse bandido.
Por favor leve isso a diante e desmacare esse deputadosinho de merda