segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

"A PREFEITURA JÁ TE CHAMOU ATENÇÃO POR ISSO?" RESPOSTA: "NÃO"

Os filmes abaixo pode ser visto de duas maneiras:

a) Uma situação mais distante quando se pensa globalmente e imagina o mal dos gases tóxicos fazem para o planeta. Preocupante? Sim, mas distante não é mesmo leitor?

b) Você esta na orla da Lagoa Paulino por qualquer motivo: de passagem, contemplando a lagoa ou sentado em um dos bares saboreando um petisco COM ÓLEO DIZEL, SIM, O TIRA-GOSTO SERVIDO A VOCÊ PODE TER COBERTURA DE COMBUSTÍVEL JOGADO DAS DIVERSAS BOMBAS QUE OS LAVADORES USAM NAS RODAS DOS CARROS.

Se você ainda não prestou atenção no problema é muito fácil sentí-lo, vá Lagoa Paulino num sabado de manhã para engolir o gaz tóxico que é jogado no ar, deixando impregnado o ambiente alí.

Nestes dois filmes a seguir você pode ver como os lavadores agem poluíndo a orla da Lagoa Paulino, sem que a Prefeitura nada faça para mudar essa situação como informa no primeiro filme o lavador, Douglas, que apredeu a prática com "a galera".

Vejo como legítimo a atuação dos lavadores que ganham dinheiro e prestam serviço, mas essa atividade precisa ser disciplinada e fiscalizada para que alguns dos excessos absurdos como esse sejam evitados.



Nenhum comentário: