terça-feira, 1 de dezembro de 2009

"A COPASA SEMPRE ESTEVE DE PORTAS ABERTAS PARA SETE LAGOAS", ME DISSE O GOVERNADOR

(data original da postagem: terça-feira, 3 de novembro de 2009)


EU, LEONARDO BARROS - Sete Lagoas também está em uma situação de calamidade em relação ao saneamento. O que você tem a dizer a isso? E a Copasa está disposta e investir aqui?

GOVERNADOR AÉCIO NEVES - A Copasa sempre esteve de portas abertas para Sete Lagoas. Já tivemos inúmeros contatos, só que essa é uma decisão que tem que ser tomada pela comunidade de Sete Lagoas, tem que ser tomada pela Câmara Municipal de Sete Lagoas. Do ponto de vista da Copasa, ela está em condições sim de fazer os investimentos necessários.

Um comentário:

Junior disse...

O problema é que o executivo e legislativo municipais não estão de portas abertas para o desenvolvimento da cidade e para a resolução de problemas que afligem a população. Estão sim, de portas abertas ao nepotismo, à demagogia, à incompetência, ao clientelismo político.
É, caro Leonardo... a situação por aqui está de mal a pior, e olha que eu sou uma pessoa otimista ! Às vezes é difícil ignorar os fatos e acreditar que a cidade tenha o futuro que merece, com a política atual, que na verdade é a mesma de décadas atrás. Não progride em nada.
Mas não vamos perder as esperanças. Temos que continuar vigilantes para darmos a esses senhores o que realmente merecem na hora do voto: o total desprezo.
A você e aos leitores, um ótimo final de semana! Até a próxima !