terça-feira, 7 de abril de 2009

A "entrevista" de Maroca - 1: E a vaca foi pró brejo


Resumo da opera: a entrevista foi curta, tecnicamente mal produzida e Maroca foi errático o tempo todo. Daqui a pouco o comentário sobre o conteúdo ou falta de... conteúdo da "entrevista" do prefeito, ok! Antes, uma pequena distração. Vamos a ela.

Eles quiseram dar um caráter de "ao vivo", mas... O erro técnico estragou a armação. Vejam: o programa que foi ar agora a noite foi gravado hoje pela manhã no estúdio da Capucci, antecipei isso para os leitores do blog. Entretanto, fazer de conta que a entrevista era ao vivo, Cinézio, o entrevistador, abriu o programa cumprimentando Maroca com um "boa noite".

Dessa forma, o telespectador imaginaria que a coisa estava acontecendo naquele momento. Ocorre que por falha técnica a pergunta de uma moradora (Gilmara) sobre se o prefeito pretendia trazer a Copasa ou melhorar o Saae, foi ar duas vezes como também a resposta do prefeito. Dessa forma a vaca foi pró brejo: ficou claro que não se tratava de uma entrevista ao vivo.

4 comentários:

Não somos nós os farsantes disse...

É isto. A entrevista "ao vivo" foi uma farsa. A adminsitração é uma farsa. Maroca é uma farsa. E temos que conviver com isto. Haja...

Farsantes são eles disse...

Não aguentei e voltei. O Cinézio sempre foi uma farsa. Todo apresentador para ter credibilidade deve ser independente. A ETV, depois que virou sucursal de Montes Claros, virou uma farsa, assim como seu "dono", o deputado Ruy Muniz, de guerrilheiro por dinheiro para chefe de ongs por dinheiro e agora deputado por dinheiro é uma farsa.

Anônimo disse...

Arroto Comenta: Chega de Lero Lero de um prefeito sem conhecimento, sem posição e em cima do muro, que vergonha e caos entraremos por deixar nossa cidade ser administrada por um dublê de Prefeito.

Acordem Cidadãos.

Senti Pavor da Farsa da entrevista de ontem, Sr Maroca, chega de duble de prefeito e vá ser dublê de coelho e distribuir ovinhos por ai.
Vc não tem tino de prefeito e levantar sua moral à esta altura: impossível.

Anônimo disse...

Ridícula a entrevista... dava pra ver claramente que nosso digníssimo prefeito estava lendo um roteiro à direita do vídeo. O entrevistador, vez ou outra, também dava uma olhadinha para o lado...
Ridículo! Pior ainda é o prefeito se prestar a este papel.
E como o autor do blog bem colocou em outro post: coincidência ou não, a entrevista foi gravada no mesmo estúdio contratado para fazer a campanha do prefeito. Quem será que está pagando por isso???