sexta-feira, 17 de abril de 2009

AMBEV SETE LAGOAS MINAS GERAIS - "Tem alguma novidade Leonardo sobre" , empregos, currículo, endereço, e-mail, vagas, fábrica, site... da empresa


Muita gente que está querendo saber sobre a Ambev em Sete Lagoas tem me escrito solicitando informações novas a respeito da empresa. Então! Me comprometo em trazer, em breve, novas informações sobre o status da companhia em Sete Lagoas, ok! Peço um pouco de paciência aos interessados que visitam diária e/ou semanalmente o blog em busca dessas informações. Terei grande prazer em atendê-los. A seguir em azul vão alguns desses pedidos, prossigo abaixo:

olá leonardo, sempre estou aqui visitando seu blog e a muito tempo não vejo nenhuma notícia sobre a ambev, como é que estão as coisas por lá? e as vagas de emprego? se você tiver alguma novidade escreve aí.
abraços...
Publicar Recusar
(Anônimo)15/04/09


Boa tarde, sr. Leonardo Barros.

Me chamo Wallace, tenho 38 anos de idade, casado, 02 filhos,formado em Administração de empresas pela PUCMINAS, e moroem Arcos/MG.

Pois bem, não pude deixar de ler seu blog sobre a luta pela implantação da fábrica da AMBEV em Sete Lagoas. Parabéns pelo esforço.

Aproveitando, gostaria de saber em que pé está a implantação da mesma, pois li também no site que foram ofertadas mais de200 vagas de emprego para compor o quadro de colaboradores da referida planta industrial.

Acontece que enviei meu curriculum para o endereço de email publicado mas não obtive retorno. Gostaria que pudesse me informar a respeito.

Sem mais delongas, agradeço pela atenção, ficando no aguardo.
Obrigado.

Wallace Cleto Werneck

Arcos/MG

Clicando aqui você conhecerá a histórica luta de Sete Lagoas para garantir a instalação da AmBev na cidade


Continuo
Aliás, eu que venho também do mercado corporativo estou com saudades de falar sobre o assunto, tratando de liderança, vendas, gestão, mercados, marketing e seleção de pessoas entre outros assuntos que tenho gosto em falar, escrever e fazer treinamentos. São algumas das minhas outras paixões além da política. A propósito, sobre treinamentos e palestras muitos pessoas de Sete Lagoas e BH tem me pedido para voltar fazer. Quanto a isso estou vendo como concilio as coisas porque o blog está ganhando uma dimensão respeitável, claro, graças aos caros leitores que são cada vez em maior número por aqui, assim, tenho que ver como as coisas vão acontecer.

Devo inclusive estudar se abro espaço para anunciantes, já tive até algumas consultas de potenciais anunciantes, mas tenho que decidir se vou abrir, depois qual o tipo de anúncio, política comercial essas coisas. Bem, me desviei um pouco para tratar desses assuntos correlatos, mas voltando a Ambev logo teremos novidades. Ah, se você está chegando agora ao Blog Leonardo Barros aqui está o link do post síntese com assuntos da AmBev, de lá é possível acessar outros posts sobre a empresa.

Um comentário:

=JU= disse...

Cadê a policia de Sete Lagoas que não fizeram nada para impedir que assaltassem e matassem nosso amigo Nizio, cadê vocês que tem que cuidar da segurança pública, cadê vocês que não estavam lá, cadê o olho vivo que nos prometeram para melhorar nossa segurança. Queremos solução, não queremos mais ver nossos amigos morrerem e ainda por causa de R$2.000,00.