quarta-feira, 29 de abril de 2009

OPINIÃO DO LEITOR


Há algo de muito grave no ar. Com menos de 4 meses... Há algo de muito grave no ar.Com menos de 4 meses de mandato já se fala abertamente que o prefeito não encerra o mandato. Isto em todas as classes e locais da cidade. É o povo que fala e não somente a classe política.Para a cidade é muito ruim. Ver dois prefeitos seguidos não chegarem ao fim do mandado tornará a cidade ingovernável, porem, pior do que está é dificil de ficar. Qual a solução? Acreditar que o prefeito mudará sua cabeça e sua forma de pensar e enxergar a cidade é acreditar em Papai Noel.
Que tenha humildade e chame lideres de diversas classes, partidos e a oposição e faça um governo parlamentarista na prática.É melhor virar "rainha da inglaterra" do que ser apeado do cargo. Pelo menos se mantem as benesses e mordomias. Motorista e segurança para a madame e etc...
Publicar Recusar
(Anônimo)
11:39

Um comentário:

Robson disse...

Leonardo:

É deveras preocupante o fato de se discutir a possibilidade da perda de mandado de um prefeito com tão pouco tempo de gestão.

Isso ocorre, a meu sentir, devido a incompetência, a leniência e a arrogância generalizada da atual administração.

Espero que o Maroca desça do pedestal e aproveite sua sugestão, pois somente assim vamos ficar livres de mais um constrangimento público.

Afinal, cassar prefeito por incompetência será um fato inédito na história do País.

Robson