sexta-feira, 24 de abril de 2009

Rádio Cultura de Sete Lagoas na Internet

A Rádio Cultura de Sete Lagoas está na Internet ao vivo. Agora o mundo política da cidade e região pode ouvi-la a onde estiver. Assim, muita gente que precisava correr atrás de um radinho para escutar o programa Sem Censura, agora é só ligar o computador. Meus parabéns a equipe da rádio e ao meu amigo João Carlos de Oliveira que hoje comanda a emissora e também a família Padrão: Fernando, Julinho e claro ao pequeno grande chefe, Geraldo Padrão. Ah, sim, você pode usando o mesmo computador ouvir Sem Censura, por exemplo, enquanto lê o blog. O link da rádio está aqui.

10 comentários:

Anônimo disse...

Gostei muito da opinião do vereador Claudinei Dias esta semana na coluna "Sem Reserva" do Jornal Sete Dias... concordo com ele:"devemos também nos preocupar com a feirinha do bairro Boa Vista"... uma feira daquele porte não deve permanecer ali...imaginem os moradores ficarem presos em suas próprias residências o dia inteiro sem poder chegar ou sair de carro...taí uma ótima matéria para vc fazer.
um abraço
gabriela

Anônimo disse...

a radio 1420 tem uma boa programaçao e com 5 kilos nao chega a BH.

Anônimo disse...

COM JOGOS DOS GRANDES TIMES DA CAPITAL EM SETE LAGOAS EM 2010,QUEREREMOS SINTONIZAR EMISSORAS LOCAIS,PARA VARIARMO-NOS UM POUCO DA MPNOPOLIZADORA E CANSAVEL iTATIAIA,E DAS INERTES gLOBO E INCONFIDENCIA.E RIDICULO bH SO 3 EMISSORAS ESPORTVAS;OUTRAS CAPITAIS MENORES TEM ATE 8 COMO PORTO ALEGRE.oBRIGADO,SUCESSO PARA A SUPER 1420.

Anônimo disse...

pesquizando na Anatel,li que radios de cidades menores que Sete lagoas tem potencia maior.Vamos la,manhuaçu(20 kilos),Bocauiva,Bueno brandao,Jeqitinhonha,lagoa formosa,Piranga,Salinas,Porteirinha 10 kilowatts..NO SENSE.

Anônimo disse...

A radio Musirama tem grande audiencia em bh,mas as pesquisas omitem,ela concorre com outras 23 emissoras.No Am,com so 8 emissoras,a Cultura 1420,teria um espaço maior de sucesso.Sete lagoas estara num futuro proximo quase conurbada a Grande Bh,aproveitem o espaço pequeno no AM.

Anônimo disse...

nao estou conseguindo mais ascessar o audio da radio1420 pelo blog do leonardo barros.

Anônimo disse...

nao estou conseguindo acessar a radio 1420 pela NET,agora so a ELDORADO 13oo.

Escrevendo com luz disse...

Olá! Bom dia a todos da Cultura! Por favor, me ajudem, preciso saber urgentemente quem canta: " Se o pecado é meu lazer, eu não posso comungar, minha hóstia já mofou... " Trata-se de um músico que faz trabalhos em Sete Lagoas, Três Marias, Bh... Conto muito com a ajuda de vocês! Obrigada!!! marianacam@hotmail.com

Anônimo disse...

ola boa noite gostaria de saber se alguem ai tem o conhecimento dos LPS de 1993 e 1995 que paula fernandes gravou..gostaria de comprar se alguem tiver por ai...
humbertoms8@hotmail

Anônimo disse...

ola sou de dourados MS ,, a Paula Fernandes ja cantou nessa Radio ..com Zé Afonso ..???
me passei telefone de alguem que tem LPS DA paula ferandes --gostaria de comprar
humbertoms8@hotmail.com