quarta-feira, 15 de abril de 2009

Relembrando - Um post sobre a posse na mais bela e descuidada cidade de Minas: Sete Lagoas

(post publicado em 01/01/09, as 19:22)
A posse do prefeito Maroca (PSDB) e os 13 vereadores de Sete Lagoas oconteceu hoje no Centro Universitário - UNIFEMM - às 16 horas.

Os vereadores elegeram hoje Duílio de castro (PMN) presidente da Câmara Municipal. Ele teve o voto de 11 dos 13 votos de seus colegas - comenta-se que o vereador João Pena e Caio Dutra ambos do PMDB foram os votos dissidêntes. Milton Saraiva (PP) ficou com a 1ª vice-presidência da Câmara. O 2º vice-presidente é Euro Andrade também (PP). Claudinei Dias (PT) ficou com 1ª secretaria, a 2ª ficou Reginaldo Tristeza (PSOL).

O prefeito não terá nenhuma dificuldade em passar seus projetos pela Câmara e para isso o acordo que permitiu a composição dessa mesa diretora foi providencial.

A seguir algumas fotos da posse:
O prefeito Maroca (ao centro) e o vereador Duílio de Castro,
presidente da Câmara (de camisa vermelha)




Um comentário:

Anônimo disse...

Já estava sentindo falta de seus comentários sobre Sete Lagoas. Que bom que tenha voltado os olhos e a pena para a nossa província.
Quanto a eleição do Duílio nenhuma novidade, mesmo por que, a máquina pública trabalhou intensamente a seu favor.
Tanto é verdade que é só acompanhar daqui alguns dias as várias nomeações a serem feitas pelo Maroca apadrinhadas pelo Reginaldo Tristeza (06 cargos), Milton Saraiva (Sumad inteira) Euro Andrade (Saúde)Gilberto Doceiro (05 cargos de baixo escalão - modesto ele).
Espere e verá!!!!!