quinta-feira, 2 de abril de 2009

Aqui "colega" os assuntos "repetitivos" são os mais instigantes

Já trato daquele assunto prometido. Antes preciso falar do que vai em vermelho.

Você não acha que está sendo repetitivo em um tema que já está decidido. Desculpe, mas a crítica é construtiva colega.

O "colega" que só quer o meu bem não cita especificamente sobre qual assunto eu estou sendo "repetitivo", mas como ele postou o comentário no post: O contexto é fundamental , e lá eu trato do assunto "Estudo Hidrogeológico", vamos lá. Será que o "colega" acha que assunto "decidido" não pode ser discutido? Ou o colega quer que o leitor pense: "veja o que o cara tá falando, ele está sendo repetitivo ao tratar desse tema", e assim o leitor ignora a questão? Mas acho mesmo que ele não quer que a gente faça perguntas inconvenientes, para a atual gestão. Aliás, quando mesmo foi contratado o serviço, colega? Quem é que vai executar o estudo?
É claro que você não pode me responder, não é mesmo? Porque o outro colega Ronaldo Andrade, presidente do Saae, disse que ainda iria procurar a Fundação Estadual de Recursos Hídricos e tentar encaminhar a questão.

Mais: há uma semana o assunto foi tratado na reunião especial da Câmara, e o colega acha que eu estou tratando de um assunto velho? Sei bem o que você está querendo: que este blog não atrapalhe mais as coisas, né mesmo? Bem, o "colega" que só queria fazer uma "crítica construtiva" pode tirar o cavalinho da chuva que o debate tá só começando, viu? Eu agradeço a ajuda do colega, mas aqui os assuntos repetitivos são os mais instigantes.

Nenhum comentário: