quinta-feira, 23 de abril de 2009

Depois do grande constrangimento, Nadab assume o papel do prefeito e tenta desfazer mal-estar com a Polícia Militar de Sete Lagoas


Texto da Prefeitura. Leiam comento em outro post:
O Secretário de Governo, Nadab Abelin, esteve com o Coronel Junior da PM, no 25º Batalhão na última sexta-feira, dia 17 de abril com o objetivo de encontrar medidas eficazes para a segurança pública da população, bem como saídas práticas para melhoras no trânsito. Também com o mesmo objetivo, o Prefeito Maroca e o Secretário de Governo se reuniram com o Delegado Regional da Polícia Civil, Pedro Antônio Loureiro, nesta quarta-feira, 22 de abril.
Os encontros representam uma atenção da Prefeitura Municipal com a questão da segurança pública e um dos objetivos é buscar recursos junto ao Governo do Estado para melhorar a infra-estrutura de atendimento à população da cidade e da micro-região. Nadab Abelin se comprometeu a fazer contato e articular com o Estado por melhorias e maiores investimentos na cidade. “Vamos buscar soluções para que tanto PM quanto Polícia Civil e Guarda Municipal trabalhem melhor, com infra-estrutura que condiz com as demandas da cidade”, afirma o Secretário de Governo.
O diálogo entre os órgãos responsáveis pela segurança da cidade e região acontece naturalmente, já que o objetivo é comum para todos eles: assegurar a ordem e segurança pública. No entanto é objetivo desta administração que os laços sejam ainda mais estreitados entre PM, Policia Civil e Guarda Municipal.
Para as melhorias, constam da manutenção dos veículos, combustível, profissionalização dos funcionários, além de melhorias necessárias para o trânsito. “Considerando que a situação do trânsito na cidade está inviável, buscaremos fazer algo em conjunto. Prefeitura e órgãos municipais e estaduais de segurança trabalharão juntos pela melhoria da qualidade de vida na cidade”, declara confiante o Prefeito Maroca.

2 comentários:

Anônimo disse...

Arroto diz:
Em tempo: Se Maroca Morrer - ninguém tá nem ai.
Se Nadab Morrer: Feriado Municipal, choque de Gestão; para tudo novamente.

Éle é o cara.

Anônimo disse...

Caríssimo Leonardo Barros, Gostaríamos de parabenizá-lo pelo seu aniversário. Felicidades cheias da benção de Deus.
Vereador Claudinei Dias e assessoria.