terça-feira, 28 de abril de 2009

LEMBRAM DA MINHA APOSTA? ACHO QUE VOU GANHAR - "Serra e Aécio estarão juntos em 2010", diz governador mineiro


Da Folha Online. Leiam a matéria depois leiam ou releiam o post publicando sexta-feira 24 de abril: Eleição para presidente 2010 - Vou apostar alto: AÉCIO NEVES VICE-PRESIDENTE DA REPUBLICA. Duvida?
Os governadores tucanos Aécio Neves (Minas Gerais) e José Serra (São Paulo) estarão juntos nas eleições presidenciais de 2010. A constatação é do próprio governador mineiro, que nesta terça-feira disse que estará ao lado de Serra da "forma mais adequada" para vencer as eleições.
"Serra e Aécio estarão juntos em 2010. De que forma: daquela forma que for mais adequada para o enfrentamento do governo para vencermos as eleições", disse Aécio em entrevista divulgada por sua assessoria de imprensa.
Segundo o governador mineiro, o tempo é quem vai dizer como será a definição da candidatura do PSDB, uma vez que ambos disputam a indicação do partido para concorrer à sucessão presidencial.
"Tanto ele [Serra] quanto eu concordamos que não é agora, não é no próximo mês, não serão nos próximos meses que isso [candidatura] será decidido. Queremos andar pelo país, vamos ajudar a construir essa grande agenda", afirmou.
Aécio disse que se encontrou com Serra ontem à noite para um jantar, em Belo Horizonte, em retribuição à uma visita que fez a São Paulo. Segundo Aécio, o clima do encontro foi de "absoluta afinidade".
"Nós temos conversado muito ultimamente e o clima é de absoluta afinidade. Estamos avançando, sim, na construção de uma agenda comum, devemos estar juntos, como eu sempre defendi, em algumas regiões do país nesses próximos meses. Caberá à direção nacional do partido, ao presidente Sérgio Guerra, definir quando isso ocorrerá", disse.

Um comentário:

Anônimo disse...

Ah não, Leonardo! Essa noticia vem como uma facada no peito para mim. Meu voto desde já, está garantido para o Serra, mas eu sinceramente tenho repúdio totao pelo governador minerio Aécio. Não gosto dele e pronto. Se isso de fato acontecer o que eu faço? Deixo de votar no Serra só por causa do Aécio, ou em sua opinião, não tem nada a ver. Gostaria de uma análise sua, seria bem interessante. Porque de qualquer jeito só o Serra é uma boa opção. Afinal votar em Dilme ou nos outros que surgem por aí é suicidio!!! Um abraço para você.