terça-feira, 5 de maio de 2009

Requerimento de Caio Dutra aprovado por unanimidade foi responsável pelo foi fim da linha para o Sr. Ronaldo Andrade e as suas arbitrariedades

Requerimento 492/2009, de autoria do vereador Caio Márcio Dutra Teixeira (PMDB) aprovado por uninimidade acaba de destituir o presidente do Serviço de Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), Ronaldo Andrade. O requerimento do parlamentar faz cumprir a Lei de que determina que a indicação do presidente do SAAE seja referendado pela maioria da Câmara. Saiba mais daqui a pouco e entenda o caso.

4 comentários:

Anônimo disse...

É o fim do fim!
Onde já se viu nomear um presidente de autarquia sem passar pela Câmara. Este prefeito não sabe o que é Lei? Seria o mesmo que o presidente da república nomear e dar posse a um ministro do supremo sem aprovação do senado.
Pior, onde estava a câmara que só viu isto hoje? Os vereadores só estavam preocupados com a nomeação de apadrinhados? E a Lei? Onde fica?
De todos, o único inocente é justamente o Ronaldo Andrade. Entrou de gaiato na esparrela que é esta administração.
Quero ver agora, Maroca, o fraco, manter a nomeação ou indicar outro com independência.

Anônimo disse...

MAROCA DEVERIA TROCAR DE LUGAR COM CAIO DUTRA AÍ SETE LAGOAS FUNCIONAVA! OU ENTÃO PRESIDENTE DA CAMARA DUILIO TÁ MUITO FRAQUINHO...

Anônimo disse...

Duílio tem o rabo preso com Maroca.
Afinal, Duílio foi um dos grandes apoiadores de Maroca e depois teve o apoio do Maroca pra ser o presidente da Câmara.

Anônimo disse...

gostaria de parabenlizar o vereador pela sua coragem de realmente falar as verdades ,ja que e o unico que realmente esta lado do povo. E preciso que se tome atitudes e povo não pode ser enganado como esta sendo pela equipe do Maroca um prefeito omisso , aliás um fatoche graças a Deus quatro passa logo.