segunda-feira, 11 de maio de 2009

Comunidade criada no orkut para debater nacionalmente a Lei do Toque de Recolher usa texto do blog como ponto de partida para discussão

Escrevi o post A LEI DO TOQUE DE RECOLHER É UMA PRERROGATIVA DA FAMÍLIA NÃO DO ESTADO; FALTA EXIGIR O CUMPRIMENTO DA RESPONSABILIDADE FAMILIAR DE EDUCAÇÃO DOS FILHOS, e para minha satisfação a comunicade criada na Internet - orkut - para debater a "Lei Toque de Recolher" de mesmo nome, escolheu o texto deste escriba como ponto de partida para o debater a polêmica. A comunidade foi criada pelo pessoal da página "De Olho Aberto" de Itu, São Paulo para discutir nacionalmente a questão muito polêmica.

E como eles dizem na chamada para discussão "entra na nss comu.. "Toque de Recolher" e discutam sobre essa lei que está em vigor em três cidades do estado de São Paulo e poderá futuramente dominar todo o Brasil.. Postem suas opiniões, critiquem, discutam msm.. Gostariamos muito q vcs discutissem sobre o assunto.." O link da comunidade está aqui.

Muito bacana a iniciativa da galera Paulista de debater esta Lei. Mas, enquanto isso tem um jornal em Sete Lagoas querendo criar a Cartilha de Boas Maneiras, para nos portarmos em "solenidades, inaugurações, palestras, reuniões de entidades e até entrevistas coletivas" na cidade. Santo dos aflitos e desesperados venha em socorro deste jornaleco. Mas é assim mesmo uns lutam pela liberdade outros pela Censura. O preço da nossa liberdade é a eterna vigilância e o combate aos autoritários de plantão. A seguir a imagem da retirada da página:

Clique na imagem para ampliar, o link também está aqui

Nenhum comentário: