quinta-feira, 7 de maio de 2009

Nota do gabinete do líder do prefeito Renato Gomes

Leiam a nota do Gabinete do vereador Renato Gomes, comento-a depois:
Senhor Editor,
Inicialmente, importante enfatizar que o Lider do Governo na Câmara, o Vereador Renato Gomes, não votou contra o Prefeito, como informa em sua matéria. Pois, o requerimento que pedia o prefeito para cumprir a lei não o atingia de forma alguma, sendo uma prática comum deste governo.
Assim, naquele momento a convicção do Edil é que não existia lei que obrigasse o Prefeito a realização de qualquer prática que já não estivesse sendo adotada. E foi com essa convicção que votou.
Sabemos da seriedade deste blog, porque também o acompanhamos. Embora não concordemos com tudo que ele diz. Mas, a democracia local, que também queremos construir, envolve um intercâmbio de idéias que nos possibilite sempre estarmos desenvolvemdo um pensamento que seja útil ao coletivo (não apenas a grupos).
E é por confiarmos na seriedade deste blog e por termos a certeza da inexistência de má fé, que desejamos que ele seja mais responsável quanto a veracidade de suas informações, de modo a não se igualar a práticas que muitas vezes no passado já o vimos combater.
Aproveitando esta participação, gostariamos de congratularmos com este blog por ter se transformado num dos instrumentos de comunicação mais lidos na cidade, principalmente pela comunidade política. É louvável e valiosa esta conquista, que também torcemos para que atinja dimensões ainda maiores.
Cordialmente,
Amaro Marques
Gabinete do Vereador Renato Gomes

Nenhum comentário: