quarta-feira, 6 de maio de 2009

Lei que obrigava aprovação pela Câmara do nome indicado para presidente do SAAE foi revogada por Ronaldo Canabrava em 2001

7 comentários:

Anônimo disse...

Neste caso todos comeram barriga.
1-Caio Dutra que apresentou requerimento baseado em uma Lei já revogada. Kdê a assessoria jurídica da Câmara?
2-Todos os demais vereadores que votaram o requerimento;
3-O Duílio, o presidente que pos a matéria em pauta, mesmo sendo baseado em uma Lei revogada.
4-Blog que noticiou com estardalhaço.
5-Todos nós leitores que acreditamos.
De sobra, não dá para parabenizar o Sr. Prefeito, pois apesar do requerimento ter sido juridicamente errado, a derrota na Câmara foi acachapante.

Anônimo disse...

É lamentável que pessoas desinformadas tanto quanto o autor do requerimento que obrigava o Executivo se submeter ao Legislativo a aprovação do nome detentor do cargo de Presidente do SAAE que é considerado cargo comissionado de livre nomeação e exoneração. Logo se é de livre nomeação e exoneração não está subordinado a reverendo da Câmara. A desinformação ou a maldade é ainda maior quando se afirma que Ronaldo Canabrava revogou a Lei em 2001. Ora Sr. Leonardo quem, revoga Lei é o legislativo, e não o executivo, portanto quem revogou a lei foi a Câmara em matéria que teve a autoria do Executivo da época. Além do mais um simples requerimento de vereador não tem por si só o condão de derrubar ninguém do cargo que de maneira desavisada voce apregoou. Existem vários tipos de proposição que compete ao vereador sendo o requerimento apenas uma delas e não tem força de lei. Portanto, antes de propagar informações que na verdade são desinformações tenha mais cuidado e procure se inteirar da juridicidade e veracidade do que vai propagar. Tenha responsabilidade e compromisso, pois a Câmara pretende "derrubar" o Presidente que não permite que os vereadores usem a Autarquia para troca de favores, com ligações gratuitas e redução das contas.

Anônimo disse...

O sr. leonardo barros apoia os vereadores que querem a "derrubada" do Presidente que quer moralizar o SAAE?

Anônimo disse...

Sr. Leonardo Barros o sr. defende a vinda da Copasa para Sete Lagoas? Se defende então tá tudo certo pois sem Presidente com pulso forte o SAAE foi ficar de mal a pior e aí a COPASA virá.

Anônimo disse...

Sr. Leonardo Barros o sr. defende a vinda da Copasa para Sete Lagoas? Se defende então tá tudo certo pois sem Presidente com pulso forte o SAAE foi ficar de mal a pior e aí a COPASA virá.

Anônimo disse...

ENTÃO LEONARDO RONALDE ANDRADE FICA.....

Anônimo disse...

É uma pena que esta lei tenha sido revogada, pois a atual administração do SAAE não tem competência para gerir a máquina e nem seus recursos humanos. Trabalho no SAAE e convivo com uma política de controle que no fim das contas não controla nada.

Fora Ronaldo Andrade!!! Pedi para sair!