sexta-feira, 6 de março de 2009

O lucro não vale a pena

(Leiam primeiro o post abaixo)

Maroca trata a informação que o seu irmão deu, com exclusividade, ao blog como sendo especulação! Fazendo assim, Maroca tenta ocultar duas informações verídicas sobre a intenção do governo dele de privatizar o Saneamento de Sete Lagoas. Mas é impossível ele negar porque o audio está no blog para todo mundo ouvir; Bem, se não é possível negar a entrevista do mano, fazer o que então? Colocar em xeque as palavras do irmão? vai virar governo Lula? Daqui a pouco terá que demitir o homem forte do governo, como o Lula teve que fazer com o Zé Dirceu.

Bem, a verdade verdadeira é que a informação não deveria ter chegado a população agora, não é mesmo? E nem ao governador, não é? O pior é que chegou e eu tenho uma outra má notícia para para Maroca: o chefe lá de BH, um tal de Aécio Neves, ouviu e não gostou nem um pouco de saber que se está negociando com um grupo privado, sem nem ao menos conhecer as propostas que a Copasa tem para Sete Lagoas.

Mais: Essa informação revelada pelo blog de que o governo Maroca age sem consultar o Palácio (o que é bom) acaba com o mito de quem manda em Sete Lagoas é o governo do estado. Aliás, eu sempre soube que o seu governo não é tão tutelado assim pelo Palácio da Liberdade, como muitos ingénuos pensam. Sim, sim é claro que uma ajudinha tem, mas... quem manda mesmo é núcleo duro do governo. Ah, e é bom que o povo saiba a verdade amanhã diante de um fracasso era só jogar a culpa na "interferência" do governador. Assim se ficaria livre das próprias responsabilidades.

Pra fechar: Maroca, pensa direitinho antes entregar Sete Lagoas para essa empreiteira. O lucro não vale a pena.

Nenhum comentário: