terça-feira, 17 de março de 2009

O Governo Maroca sofre acachapante derrota na Câmara Municipal de Sete Lagoas - com menos de 90 dias de gestão

O prefeito Mario Márcio Campolina Paiva sofre uma acachapante derrota na Câmara. Foi uma derrota por unanimidade dos parlamentares. E Câmara de Sete Lagoas fez o certo ao rejeitar o Projeto de Lei do Executivo 16/2009, que tentativa absurdamente entregar em pagamento dois lotes no nobre Bairro Santo Antônio, medindo respectivamente 682, 50m² e 1007,50m², por um outro no Bairro periférico Monte Carlo. Claro, claro, nada contra o Monte Carlo, mas tudo contra uma transação que provocaria enorme prejuízo ao patrimônio municipal. O preço desse terreno no Bairro Monte Carlo foi avaliada em 150 mil reais enquanto que, segundo avaliações dos vereadores, os outros 2 lotes somavam até 600 mil reais. Está de parabéns o legislativo que fez o seu papel com maestria e defendeu o interesse público.

Marco na relação
Essa derrota é um marco na relação entre executivo e legislativo local. A partir de agora o governo Maroca não terá mais vida fácil. Ele que vem ocultado a real situação que encontrou a administração com a conversa mole de que não teve transição e que o quadro é de grave crise. Sim, pode ter encontrado um quadro difícil, mas porque, como cobra os edis agora e esse blog a muito tempo, não age de forma transparente e mostra o real quadro que encontrou a Prefeitura? Tá com medo de que? A propósito, O vereador Marcelo que tem tido uma ação valorosa em benefício da população deve estar feliz por não ter aceito o pepino de assumir liderança de um governo com Intenções Ocultas. Mas, ia me perdendo no assunto que é o marco na relação entre poder executivo e legislativo, prá fechar: ACHO QUE O GOVERNO MAROCA NÃO PODERÁ ENROLAR MAIS A CÂMARA E A SOCIEDADE COMO UM TODO. O PODER LEGISLATIVO PARECE QUE ACORDOU E A REAÇÃO POPULAR ESTÁ A CAMINHO.
PS.: A ENTREVISTA DO SENHOR SUBORDINADO, ANDRÉ BARROS, HOJE, AO JOÃO CARLOS FOI NESSE SENTIDO MUITO REVELADORA SOBRE O QUE É GESTÃO MAROCA EM SL, DE MADRUGADA COMO DISSE, FAREI UM POST ESPECIAL, O TÍTULO EU ADIANTO: O SUBORDINADO!!!

Nenhum comentário: