sexta-feira, 20 de março de 2009

Maroca assume que o relacionamento vai mal com Câmara e Servidores

Em discurso agora a pouco na Câmara Municipal de Sete Lagoas o prefeito, Maroca, assumiu que o relacionamento com a Casa não vai bem e pediu desculpas. Ele também admitiu que o seu governo tem cometido "deslizes" em relação aos servidores. Os erros que o prefeito teve que admitir publicamente tem sido reiteradamente frizados aqui. E o que pode parecer equívocos eventuais são muito mais erros fruto do despreparo, da falta de um diagnóstico feito com seriedade previamente e, sobretudo, de uma visão torta- elitista-hegienista- com que essa gente chegou ao poder. Sim, é simpático admitir um erro e pedir desculpas? É. A questão é que não se trata de imperícias apenas, mas decisões tomadas sobre valores errados. Assim, é preciso reconhecer que os valores mais que os conhecimentos e habilidades é o culpado. E isso é muito mais dificil de admitir e de mudar. E esse é o problema que essa gente possui e eu tenho tentado alertar a sociedade. (completo em seguida)

3 comentários:

Anônimo disse...

É isso aí Leonardo Barros,
vc sempre tem apontado os vacilos deste prefeito monótono.Foi vereador, nada fez e depois permaneceu na inércia por 04 anos. Ele realmente não poderia ter sido eleito. Tenho dúvidas se ele tem condições de concluir o mandato...
Sete Lagoas merece pessoas mais dinâmicas, de visão e capazes. Queremos algo mais dos políticos.
Não basta ser filho de família tradicional,formado nisso ou naquilo, ter o apoio de fulano ou ciclano...

Anônimo disse...

A administração Maroca acabou ontem. Ver um prefeito se desculpando com os vereadores em sessão pública com menos de 3 meses de mandato é o fim. Se antes era refem de sí mesmo e da "corte", agora ele, o fraco, colocou o executivo refem do legislativo. O duro é que ainda faltam 45 meses para o fim desta pasmaçeira. Coitada de Sete Lagoas, coitados de nós.

Anônimo disse...

Leonardo Barros, aqui vai a opinião de um leitor assíduo de seu Blog, e admirador de sua coragem e iniciativa.
É triste vermos que mesmo em tempos de desenvolvimento, educação e tecnologia a nossa politica parece estar regredindo. Mas ao mesmo tempo ainda temos esperança pois mesmo em meio a tantas situações bizarras, ainda encontramos pessoas de garra e vontade de fazer o melhor. Por isso quero destacar o vereador Marcelo da Cooperseltta que não só recusou o convite do Prefeito de ser seu representante em quanto alguns desejavam isso mais q tudo, mas tem lutado para fazer o melhor para o Município.
Quem sabe já está ai o futuro Prefeito que a nossa cidade precisa?