segunda-feira, 2 de março de 2009

Conhecer Sete Lagoas: Esta é a sua próxima parada

Com o tema "Conhecer Sete Lagoas. Esta é a sua próxima parada." A prefeitura de Sete Lagoas promoveu neste domingo um evento em comemoração ao Dia Nacional do Turismo- que na verdade é comemorado nesta segunda-feira (2).
A atração consistiu em dar a população uma experiência turística: um passeio gratuito em veículos do prefeitura com três roteiros diferentes do município, além da distribuição de um vale-desconto no valor de R$ 2 para a visita por conta própria a Gruta Rei do Mato.
Sim, me pareceu um iniciativa bem legal que espero não seja algo apenas eventual, mas o ponta pé inicial de um grande projeto turístico para Sete Lagoas. Interessante nesta ação voltada para a própria comunidade, no sentido de que se quisermos vender turismo é essencial conhecer as atrações turísticas (produtos), não é mesmo?
Bem, em nome do meu amigo Gustavo, secretário de Industria Comércio e Turismo, saúdo todas as pessoas que contribuiram para esse dia diferente na vida de muitos cidadãos. Parabéns!!!


Aqui as pessoas desembarcando de um dos passeios









A simpaticíssima, Ana Luisa, da Comunicação, e outros amigos




Aqui, Ana Maria, terceira da esquerda para direita, com suas colegas. Elas trabalharam muiiito...



Por último, uma bela imagem da nossa cidade para despertar em você, leitor amigo de todo Brasil, a vontade de vir nos conhecer. A apesar de termos problemas estruturais gravissímos com você deve ter ouvido na entrevista do secretário municipal de Obras, no post acima, no que dependeu apenas da natureza Sete Lagoas é maravilhosa. O problemas é... não, não neste post eu não vou tratar dos [...]. Enfim, Seja Bem-vindo a Sete Lagoas!!!

Esta é a Lagoa Paulino com a sua ilha, ela fica bem no centro da cidade

Nenhum comentário: