terça-feira, 31 de março de 2009

Demorou: Renato Gomes vira o líder do prefeito na Câmara

Depois de 89 dias o prefeito Maroca (PSDB), enfim, escolhe seu líder na Câmara Municipal. O líder será o vereador Renato Gomes. Depois de ver frustrado o desejo de ter Marcelo Pires como seu líder, o prefeito dá a líderança para o vereador do Partido Verde, que vinha trabalhando a muito pelo cargo.
Bem, e o que eu acho? Em primeiro lugar considero que Maroca mais uma vez agiu de forma retardada, deveria ter dado a Renato Gomes a muito tempo a líderança. Ele tinha o mais importante elemento para você decidir por alguém: a vontade, e segundo acho que ele se enquadra dentro do perfil deste governo. Por outro lado, Marcelo Pires acertou ao recusar a oferta do prefeito, porque ele não se enquadra ou não é enquadrável. Assim, com sua negativa Marcelo ajudou o Maroca a fazer uma escolha positiva para seu governo, ao mesmo tempo em que poderá seguir em sua trajetória ascendente de líder popular.

2 comentários:

Admirador disse...

Coitado do Renato Gomes, vereador de primeiro mandato, gente boníssima, idealista que quer acertar, entrar numa fria destas, se vinculando ao governo mais rejeitado da historia da cidade.
Vamos ver quanto tempo vai demorar para ele mudar de idéia.

Anônimo disse...

TÁ FERRADO O NOBRE EDIL. Ser lider de um Executivo Natimorto. Pensa Direito Renato, Cheira o Bafo da Onça .

Marcos Gontijo