terça-feira, 31 de março de 2009

Uma Mulher Admirável

O vereador Marcelo Pires tem feito um trabalho admirável. Mas ele tem conseguindo isso com o apoio de uma equipe dedicada. Crislene é uma das peças chaves. Desde o começo da campanha ao lado de Marcelo, ela se viu obrigada a assumir o trabalho, quando ainda durante o pleito o profissional que iria fazer a coordenação abandou o barco. A partir de então a mulher antes "do lar", revelaria-se uma 'nova' e brava mulher a frente da campanha. Vitoriosa! Ela, hoje, é a secretária particular do Marcelo Pires, auxilia-o a ser um Representante que a cidade precisava. Assim, com sua garra, determinação e carisma, ela é um esteio desse trabalho sério que desempenha o edil. Parabéns e sucesso!

6 comentários:

Anônimo disse...

ELA É LINDA MESMO, MAIS DO QUE ISSO COMPETENTE, ELA É MARAAAAAAA

Anônimo disse...

É isso aí,Leonardo,parabéns a Crislene e toda equipe do Marcelo Pires.
Agora uma noticia quentinha a vc leonardo Barros...como não bastasse um dos Secretários do nosso Prefeito Maroca decide interditar a Associação da prefeitura...só falta essa!!!Onde vamos parar gente,com toda essa brincadeira...
Espero em breve ler sobre isso aqui neste Blog que já é um sucesso!

Anônimo disse...

Com certeza a união faz a força...já estive no Gabinete do Marcelo da cooperseltta,e fui muito bem atendido,vcs estão no caminho certo...diferente de outros gabinetes que nem se quer me atenderam.
Abraços a sua Equipe Marcelo da Cooperseltta

Anônimo disse...

Oi Léo! Obrigada pelas belas palavras.
Estaremos sempre, eu e toda a equipe do Marcelo, procurando fazer nosso trabalho da melhor forma possivel em prol da população setelagoana.

Grande Abraço.
Crislene Duarte

Crislene Duarte disse...

Oi Léo!
Obrigada pelas bela palavras.
Estaremos sempre, eu e toda a equipe do Marcelo, procurando fazer nosso trabalho da melhor maneira possível em prol da população setelagoana.

Grnde Abraço.

Sidney Duarte disse...

Todas as suas vitorias pra mim são motivos de muito orgulho. Estas vitorias e estas conquistas não me espantam pois conheço bem o seu potencial e sei que apenas começamos a colecionar seus exitos. Estarei sempre aqui torcendo o vibrando com cada "GOL".
TE AMO MUITO!!!!!