sábado, 14 de março de 2009

Veja - O delegado Protógenes: ordens da Presidência? A máquina de espionagem do PT? O caso pode ser tão grave quanto o mensalão. O Brasil agirá?


(Leiam primeiro o post abaixo)
Ou a democracia reage agora ou estado policial do PT toma conta do País. Desde o primeiro instante desconfiei que a participação intensiva e ostensiva da ABIN - Agência Brasileira de Inteligência - comandada pelo Homem que instituiu as operações espetaculosas da PF, delegado Paulo Lacerda, tinha algo de estranho. Agora com a revelação de que as ordens vinham do gabinete do Lula é fácil compreender como todas a estrutura da Abin foi mobilizada.

Essa investigação parece apenas o pano de fundo para o governo violar direitos constitucionais e invadir a vida de adversários com a intenção de levantar material para uso político contra os adversários e aliados incômodos. O PT já provou que a sua natureza é autoritária. Ele está disposto a tudo para instalar a hegemonia lulo-petista no Brasil. O mensalão não era uma ação apenas temporária de compra votos no congresso, mas o começo de uma operação autoritária de longo prazo. Falhou e eles continuam tentando outras alternativas como o Dossie fajuto como Serra na eleição de 2006, agora usam esse delegado maluco para seguir tentando minar clandestinamente a Democracia. Sobre o olhar complacente da maioria da imprensa, exceção a Revista Veja que nunca se omitiu de investigar e ser "os olhos e ouvidos da sociedade".

A se constatar indícios concretos que se trata mesmo de uma operação Planaltina, a oposição não pode repetir a tímida atuação durante o mensalão, porque o PT não temerá apelar a coisas muitos pesadas para matar a oposição e o Estado Direito. Tem que ir fundo na investigação desse senhor Paulo Lacerda, ele é evidente o homem do Lula para concretização desse tipo de tarefa feita as escuras.

As oposições tem que ter firmeza e a ousadia para avançar nessa investigação e ao descobrir provas contra o governo não podem titubear em pedir o impeachment do presidente da Republica, como vacilaram em fazer em 2005. O presidente como vimos no estouro do mensalão é um covarde, na época se escondeu como um Tatu dentro do Palácio do Planalto, mas acabou virando o jogo diante da omissão de um país inteiro- imprensa, sociedade civil, oposições, OAB... Usar a força nesse caso é aplicar todo o poder legítimo da democracia para combater uma ameaça a ela própria. A propósito agir firme em legitima defesa é parte inerente do próprio sistema, assim como agir contra ela é inerente ao camadas em qualquer lugar do planeta. A democracia precisa mostrar sua força e não ser pacificamente ingênua para relevar mais esta ameaça.

Lula não é gênio nenhum de nada é apenas um esperto que sempre usou de toda malandragem e não a honestidade e transparência dos grandes líderes que fizeram a história como Abraham Lincoln e outros. Lula só quem é porque o Brasil é quem é. Ele sempre foi um Camaleão que se adaptou a situação e sempre se beneficiou da omissão geral da sociedade que se deixou enganar pela história do metalúrgico. Seu exemplo não é de superação pessoal mas de malandragem vitoriosa. Lula dizem nunca entrou em bola divida, aprovou métodos clandestinos e marginais que o PT sempre recorreu para crescer. Não, não é preciso nem chegar a morte de Celso Daniel, não é mesmo meus caros petistas?, existem milhares de iniciativas nas prefeituras que foram idealizadas pelo partido e que desde o início mostraram quem são vocês. É só lembrar os escandá-los do lixo nas diversas prefeituras governadas pelo PT, ainda quando todo mundo imagina se tratar um partido da ética. Ah, era sim de uma ética própria: vale tudo e tudo é permitido, ao partido que tem chave do céu, não é mesmo?

Lula é o PT não vieram para mudar porque sempre souberam se adptar a velha cultura para lhe tomar o lugar.

Nenhum comentário: